Justin Bieber - Olhe para a Luz - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas















- E aí? Está preparada para a surpresa? Disse a primeira amiga.
- Claro que estou! Duvido que você possa me fazer alguma surpresa como aquela que eu te fiz o mês passado. Fala sério? Aquele site do fã clube do Justin que eu te falei é da hora, é ou não é? Então, quero só ver que surpresa é essa aí que você está falando desde ontem. Quero só ver! Comentou a segunda amiga.
- Duvida né! Então veja isso! Disse a primeira amiga ao desenrolar um enorme e lindo pôster do Justin Bieber.
- Noooooosaaaaa!,... A segunda amiga ficou completamente sem reação e só fazia olhar para a imagem do pôster. Como por encantamento ela não conseguia mais olhar para lugar nenhum a não ser para a foto do garoto mais fofo do mundo. Percebendo que a menina estava completamente fora de órbita à colega a chamou:
- Amiga! Amiga! ...Helôuuuu! ...E Nada! ...Eí! Tem alguém aí! Ela dizia isso dando umas pancadinhas na cabeça da colega. Sabe o que aconteceu? Nada! A garota estava noutra dimensão. Mas, a primeira amiga não se deu por vencida e tentou mais uma vez:

- Aquiiii! Volteee!. Amiga Olhe para a luzzz! Para luzz, olhe para luz amigaaa! Agora sim! Todo o esforço dela estava começando a certo. A segunda amiga começou a mexer com a boca, no entanto os olhos dela continuavam fixos no pôster do Justin Bieber. Não teve jeito. Só depois que a primeira amiga deu alguns tapinhas no rosto da colega é que ela conseguiu sair do transe e voltar a dura realidade.

- Ahã! Ahã! O que aconteceu amiga? ...Amiga! Que pôster é esse! Aonde é que você arrumou essa maravilha? Que pôster super bacana. Completou a segunda amiga.
- Eu não te falei que você ia ficar apaixonada. Se bem que você ficou bem mais que isso. Amiga eu fiquei muito preocupada com você viu. Nossa! Eu pensei que você não fosse voltar mais. Disse a primeira amiga.

- Olha amiguinha, eu também pensei que não ia voltar mais. Aí eu me lembrei da prova de física e acabei despertando. Você acredita que eu vi o professor de física dizendo para mim. Que era para eu ir para a luz porque o Justin estaria lá... Afff! É cada uma. Olha só o que Justin está fazendo comigo.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS