Marketing Performance, Lady Gaga ou Madona - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Calma, meninos não briguem! Onde já se viu uns garotos tão educados e inteligentes como vocês brigando desse jeito como se fossem uns desqualificados. Que horror gente! me poupem né!
- Éééé! Mas você falou que, ontem, você ia ficar comigo. Disse o primeiro rapaz.
- Eu falei sim lindinho, mas acontece que houve um imprevisto e eu não pude aparecer. Você tem que entender! Essas coisas podem acontecer com qualquer um. Respondeu a garota.
- Mas você pode tirar o seu cavalinho da chuva porque, hoje, ela é toda minha. Interrompeu o segundo rapaz.
- Calma crianças! Nossa! Toda minha...Hummm! o que vocês estão pensando que eu sou...Vamos com calma meninos! Menos! Comentou a garota.
- Sua coisa nenhuma! Desde a semana passada nós combinamos uma parada aí e eu não abro mão dela, nem da parada e nem da garota tá, Podem esquecer! Hoje, ela é minha e não tem prá ninguém.. Ela pode até ter esquecido, mas eu não! Olha aqui ó! Para a infelicidade dos dois primeiros, o terceiro rapaz mostrou para eles um papel onde estava descrito o serviço de marketing que a garota tinha que ter feito na frente da loja dele, o valor a ser pago, e, só para confirmar tinha até a assinatura da garota.
- Rapazes! Vocês estão muito agitados. Vamos com calma. Eu vou atender todo mundo tá. Continuou a disputadíssima garota: olha, amanhã até o meio dia eu farei a performance marketing da Lady Gaga na Loja de Veículos Alvorada. Na parte da tarde eu farei a performance marketing da Madona na Multimarcas F1 e no sábado eu farei Tanto a performance marketing da Lady Gaga quanto da Madona na Veículos Vapt – Vupt Ok! Estamos combinados garotos.
- Legal, não está não! Mas é o melhor que se pode fazer no momento é ou não é? Respondeu o primeiro rapaz.
- Gatinha! Vamos combinar desde já: domingo você fica comigo o dia inteirinho heim! Essa menina é o máximo! Quando ela faz as performances marketings dela o faturamento aumenta em mais de cinqüenta porcento, no mínimo. Fantástico! Disse o terceiro rapaz.
- É isso aí, ela é muito legal! Muito boa mesmo! Concordaram os outros rapazes.
- Obrigada meninos! Vocês que são todos uns Amores... Imagina...A Marketings Performance agradece...Obrigada rapazes.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS