Visual, Tudo em Vão - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas

*
*


Ela começava logo bem cedinho, de manhãzinha na academia, malhação, musculação, esteira, pilates e para completar uma pequena sessão de massagem.
Como toda mulher que se cuida, a pele dela tinha também atenção prá lá de VIP , e sessões de drenagem linfática, Power Shape, bronzeamento à jato, limpeza e hidratação. 
Cabelos! Ora, com os cabelos ela não economizava de jeito nenhum: Photon hair, nanoqueratinização, hidratação, bio film e texturização. Enfim, tudo o que ela podia fazer para ter cabelos mais saudáveis e bonitos ela não guardava dinheiro não, porque um cabelo lindo e saudável é tudo de bom. Pensava ela.
Pele de bebê, cabelos maravilhosos e um visual de fechar o trânsito... Lá na vitrine da loja de computadores do shopping ela observou que ali eles tinham aqueles notebooks pequenos e muito legais que há muito tempo ela queria um. Tinha também os computadores maiores com aquela tela sensível ao toque, enfim ela adorava informática e as novidades...Enquanto ela estava ali olhando e avaliando o design, o estilo e as cores dos notebooks...
- Aê Tiaaa! A senhora tem horas? Perguntou um garoto.

O quêêêê! Escuta aqui ó seu moleque! Tia é a sua mãe viu! Ora essa, onde já se viu tamanha falta de respeito... Completamente brava ela chamou a atenção do jovem e depois, muito irritada com o episódio, ela foi embora.
- Caraca! Ô Tia estressada, Só perguntei às horas e ela ficou feito onça brava. Affff! Bem que o meu tio sempre fala: Mulher é um bicho muito estranho mesmo. Pensou o jovem ao receber da mulher tamanha dura.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS