Amor, O perfume - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Quando ele entrou na loja de perfumes ele já sabia muito bem o que queria comprar. Entretanto, a vendedora que o atendeu era muito simpática e habilidosa. Ela começou a oferecer e a mostrar diversas colônias e fragrâncias sem obter muito sucesso até que, num lance de eficiência, numa jogada espetacular de Marketing direto, ela falou as palavras mágicas:
- Essa colônia vai fazer com que nenhuma mulher consiga resistir ao seu cheiro. Eu mesma adooooro essa colônia.
O garotão, como estava na fase de querer agradar de dezoito a trinta e oito, imediatamente comprou um frasco da miraculosa colônia.
Logo no primeiro dia ele resolveu experimentar a fantástica isca para as mulheres e passou um pouco do odor fatal, em seguida foi para a faculdade.
Assim que ele se aproximou de uma menina ela , na hora, começou a ter uma reação super estranha:
- Snif! ..Shif!...Aff! que cheiro horrível é esse...Ele saiu de fininho e foi lá para a lanchonete, ali ele ficou ao lado de duas amigas que conversavam sobre a prova que elas teriam que fazer na semana seguinte... Quando:
- Amiga, você está sentindo esse cheiro esquisito? Perguntou a primeira estudante.
- Sim! Será que o Olavo está cortando algum provolone? Está um cheirinho de chulé ou é será queijo estragado... Sei lá é alguma coisa parecida com isso... Então você estudou aquela parte...
No dia seguinte ele voltou à loja de perfumes e falou com a vendedora que lhe havia vendido aquela maravilhosa essência de chulé.
- Moça! Você tinha razão. Nenhuma mulher consegue resistir ao maravilhoso perfume que você me vendeu. Quando elas me vêem elas logo dão um jeito de sair fora rapidinho, e depois ainda ficam recalmando e xingando prá caramba. É cada elogio. Só vendo moça...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS