Emprego, A Estressada - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas



















- Eu não estou estressada coisa nenhuma, eu só estou precisando de uma ótima noite de sono, é só isso. O pessoal da casa da frente coloca aquela musica do Rebolation a noite inteira e não há quem possa dormir. Affff! Vai gostar de rebolar assim lá na... Dizia a esposa ao marido que insistia em chamá-la de estressada.
- Não está? Não foi você que, na semana passada, quem descascou a banana, jogou ela no lixo e, ficou com a casca na mão? Isso não foi alguém que me disse, eu mesmo vi tá. Comentou o marido.
- Ora, quem nunca fez isso? Disse a esposa.
- Eu não fiz! Respondeu o marido.

- Claro que não! Você fez coisa bem pior. Onde já se viu guardar o provolone no guarda roupas. Alfinetou a mulher.

- Aquilo foi um simples engano, só isso. O pior foi você ter colocado o vidro de azeitona no congelador...Respondeu o marido.

- Também! É tanta coisa prá fazer. Trabalhar fora e depois ter que fazer o serviço de casa, tem hora que a coisa fica complicada, isso é efeito da sobrecarga de trabalho... Disse a esposa.

- Eu acho que isso é só estresse. Você está precisando tirar umas férias, é só isso. Disse o marido.

- Férias eu! Que nada! Eu estou numa boa, tô tranquilona, nunca me senti tão bem. Completou a esposa.

- Sei! Sei! Eu é que sei! Resmungou o marido.

De repente: Trimmmmm! Trimmmmm! Trimmmmm! Toca o telefone:

- Banco do Brasil, Elaine, Boa Noite!

- Kkkkkkkk!... Hê!... hê!...hê!... Tá vendo! Tá vendo! Num tô falando! ...Disse o marido.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS