Telemarketing, Operadores no show - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

















Já estava tudo combinado.
Quando o Maurinho chegasse ele logo seria encaminhado para uma das poltronas da frente que, não por acaso já estava marcada com o nome dele. Assim que começou o show de mágica, os operadores de telemarketing logo ficaram animados, pois muitos ali já sabiam da surpresa que o pessoal tinha armado para o maurinho que além de ser muito brincalhão e querido, sempre que tinha a oportunidade, costumava gozava com a cara de todos.

Numa parte do show a bela assistente do mágico desceu e pegou o Maurinho pela mão e, ele todo sem jeito, sobiu no palco para ajudar a bela garota. Primeiro ele segurou a cartola para que os pombos pudessem sair depois ele foi ser espetado pelas espadas e, antes dele ser dispensado o mágico tirou a peruca dele e a transformou em papel picado todo colorido. A gargalhada foi geral.

Lá estava o Maurinho careca como ele havia vindo ao mundo, luzes, musiquinha e de repente como por mágica, debaixo do pano preto o artista retirou uma peruca rosa à Lady Gaga e colocou-a na cabeça do Maurinho. Para completar a homenagem da turma para ao Maurinho a moça o convida para que ele execute a performance da famosa cantora.

Até hoje todos comentam o divertido encontro.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS