Escola, Prova de Matemática - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


A professora de matemática já havia dado a prova e a sala estava num silêncio absoluto tentando resolver aquelas deliciosas questões quando...
- Pbruuuuf!...Pbruuuuf!
Na silenciosa sala de aula ouviu-se um barulho muito conhecido de todos e que, imediatamente, provocou muitas reações dos concentrados alunos:
- Afff!
- Hummm!
- Nossaaa!
- Ô loco meu!
- Credooo!
Por instinto quase todos os alunos levaram a mão ao nariz para evitar sentir o desagradável odor que deveria vir depois daquela inesperada detonação sonora, pois todos sabiam perfeitamente que depois daquel espantoso estrondo certamente haveria de vir o inevitável e desagradável  odor  dos gases nocivos que, viajando pelo ar à velocidade da luz, fatalmente chegariam e invadiria as narinas de todos.
No entanto, o tempo passou e nada do terrível odor chegar. Certeza aquele lote de gás não era dos mais mortíferos e sim daqueles mais suaves e menos agressivos.
Depois do primeiro ataque a sala voltou ao normal e o maravilhoso silêncio reinou naquele ambiente onde eles deveriam somente sorver a maravilhosa cultura e nada mais.
Minutos depois...
- Pbruuuuuuuf!...Pbruuuuuuuuuuuuf!
- Eca!
- Esse foi prá acabar!
- Vixeeee! Esse foi prá detonar tudo!
Novamente os alunos fizeram muitos comentários de desaprovação ao cruel terrorista que estava bombardeando impiedosamente aquela sala de aula. No mesmo instante todos se olharam na tentativa de que, entre as trocas de olhares desconfiados, o agressor fosse finalmente desmascarado. 
Enquanto os estudantes se encaravam fixamente outra pequena bomba se fez ouvir:
- Pbruuf!
Agora já não dava mais para esconder. Todos ali estavam olhando para a autora dos terríveis bombardeios. Uns a olhavam com ar de dó e outros com olhar de total condenação foi quando a terrível agressora se pronunciou:
- Pessoal!...Desculpe-me!...É o meu estômago. Eu não comi nada hoje.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS