Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 6 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.


*


Tudo na vida tem dois lados, o lado de lá e o lado de cá.



Dinheiro não trás felicidades, mas deixa a vida da gente mais alegre, mais divertida, mais feliz...



Não se engane. No esporte é assim: quando não se ganha, não se ganha nada.



Antes eu sofria de amnésia, Hoje!...Humm!...Bem!...



Se um dia alguém te chamar de gordo. Não ligue, você é muito maior que isso.



Tudo bem! Dinheiro não trás felicidades. Mas leva a gente para sofrer no Havaí.



Quando a coisa não está saindo do seu jeito, com certeza está saindo do jeito de outra pessoa.



A minha geladeira está parecendo presídio. Só grades.



Quando eu era criança eu era muito mimado. Hoje, eu melhorei bastante. Quem foi o idiota que mexeu na minha cama e pegou o meu ursinhoooo?



Na vida o importante não é ganhar, mas é receber o maior prêmio, dar as melhores entrevistas, ser reconhecido, ser admirado, entrar para a história...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS