Marketing de Serviço - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















...E por falar em marketing de serviço, vocês precisam ver o que um colega meu e a esposa dele passaram por causa de um marketing de serviço picareta. Disse um dos rapazes que estava participando daquele encontro sobre propaganda e marketing voltado para os prestadores de serviço em geral.Continuou ele:Eles viram na internet o site do hotel e, lá o marketing e as propagandas estavam muito bem feitas. As fotos do local estavam bem coloridas e nítidas o que fez com que eles ficassem bem empolgados com o hotel. Entre as fotos tinha uma que era de um quarto que ficava de frente para o mar, um mar verde e muito lindo. Tinha também piscina, sala de ginástica, sauna e um estacionamento legal. Eles resolveram fazer um pacote numa agência de viagem e turismo e foram para lá felizes com a certeza de que fossem conhecer as maravilhas das praias do Nordeste do Brasil.

Assim que eles chegaram ao estacionamento do hotel eles já notaram que alguma coisa não estava muito certa. Tinha um monte de carrinhos de ambulantes no estacionamento e o local estava cheio de carros. Tiveram que deixar o carro alugado na rua. Depois eles foram conferir o quarto do hotel. Aquele quarto de frente para o mar que eles viram na internet era só ilusão, pois o hotel os colocou num quarto que, segundo eles nem a Daiane dos Santos ia conseguir olhar o mar daquele quarto, pois era necessário ter elasticidade de atleta para subir num banquinho e, de uma das janelas do quarto, conseguir observar algo verde que se mexia entre as folhas de um coqueiro que ficava ao lado do Hotel. O tal do lindo quarto devia ser o quarto do dono do hotel. A sala de ginástica era uma bicicleta ergométrica daquelas bem velhas. E a sauna então. O negócio era uma enganação total. Na sauna tinha que entrar uma pessoa de cada vez, pois se entrasse duas, devido ao espaço muito amplo, não tinha nem lugar para o vapor.

Isso sem contar a piscina. Os caras tinham tirado uma daquelas fotos em perspectiva o que fez com que a piscina, parecesse no anúncio da internet, linda e enorme. A tal da piscina, era na verdade uma banheira gigante. Era tão grande que se o César Cielo pulasse lá ia fazer um Tsunami na cozinha do hotel.

Da próxima vez eles falaram que só viajarão depois de uma ampla pesquisa de mercado ou por marketing direto dos amigos, o tradicional boca a boca, caso contrário eles não sairão de casa prá lugar nenhum. Completou o rapaz.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS