Marketing do Amor - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



Você está num vagão do metrô e na outra ponta do trem você vê uma linda garota. Você chega para ela e diz: Eu sou um cara legal e Torço pelo campeão dos campeões, o maravilhoso tricolor do Morumbi, você quer se casar comigo? Isso é Marketing Direto.

Você está num vagão do metrô e na outra ponta do trem você vê uma linda garota. Você dá um toque para um amigo seu e este amigo diz para a menina: O meu amigo ali é um cara muito bacana e inteligente ele torce pelo único time tri-campeão mundial do Brasil, Você quer se casar com ele? Isso é Propaganda.


Você está num vagão do metrô e na outra ponta do trem você vê uma linda garota e uma amiga em comum lhe arruma o telefone dela. Você liga para menina e convida ela para assistir o tricolor mandar um chocolate prá cima do Palmeiras e, no meio do xaveco você diz: Eu sou um cara legal, tenho muito orgulho de ser São Paulino. Quer se casar comigo? Isso é Telemarketing.


Você está num vagão do metrô e na outra ponta do trem você vê uma linda garota, você coloca a sua melhor camiseta do São Paulo, coloca a cueca do São Paulo e coloca a meia e o boné do São Paulo. Para a gatinha, você dá uma linda camiseta do São Paulo, dá um lindo boné do São Paulo, dá um buquê de rosas brancas e vermelhas e dedica a ela o próximo titulo mundial do tricolor dizendo: Eu sou um cara muito legal e jamais encontrei uma garota tão linda e bacana como você, quer se casar comigo?”. Isso é Campanha de Marketing.


Você está num vagão do metrô e na outra ponta do trem você vê uma linda garota, e como você jamais conseguiu esquecer aquela gracinha, afinal de contas não é sempre que se cruza com o amor da sua vida. Você vai até ela e diz que o Corinthians vai ser o próximo campeão da Taça Libertadores da América, ela quase tem um troço de tanto dar risada ai você arremata: continuo sendo um carinha muito legal e estou cada vez mais feliz com o time que é o maior campeão do Brasil, Ah! A propósito, a proposta continua de pé viu gracinha. Isso é Manutenção de Clientes.


Você está num vagão do metrô e na outra ponta do trem você vê uma linda garota e você percebe que ela vem em sua direção, ela sorrindo, começa a puxar papo com você e ela diz: eu ouvi todo mundo dizendo que você é um cara muito legal e ainda por cima torce pelo mesmo time que o meu, o fantástico, o maravilhoso, o fenomenal São Paulo Futebol Clube. Quer se casar comigo. Isso é o poder da Marca.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS