Dona de Casa - Aff! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Amiga eu não sei o que está acontecendo com o encanamento do meu apartamento. Eu fico aqui em casa trabalhando normalmente, faço o meu serviço e não tenho problema nenhum durante o dia, mas quando dá mais ou menos umas seis, sete horas da noite lá na área de serviço do meu apartamento fica um cheiro tão forte, mas tão forte que parece que jogaram um urubu no encanamento. Reclamou a primeira moradora.
- Amiga não diga. Lá em no meu apartamento eu também tenho um problema parecido com o seu, mas no meu caso é porque o Pedrinho, o meu filho do meio, tem um cheiro muito forte no pé sabe...Aí que vergonha!...Quando ele chega em casa e tira o tênis você precisa ver. Ver, não, sentir. O negócio fica feio viu... Já levei o menino em tudo quanto é médico e nenhum deles conseguiu uma solução para o caso do garoto... Amiga, que horas que o Pedrinho costuma chegar em casa? Interrompeu a primeira amiga que morava justamente no apartamento de baixo.
- Acho que é lá pelas seis. Sete... Horas...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS