Correndo Atrás da Fera - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas















Todos os soldados estavam em forma o capitão chegou e deu a voz de comando:- Companhiaaa! Sennnntido!
- Ploft! Ouve-se o retumbante e enérgico som da tropa tomando a solene posição. Logo depois o capitão começou a fazer a apresentação da tropa ao coronel.

- Capitão Carlos.....Comandante da terceira companhia....

Enquanto o capitão estava fazendo a apresentação eis que passa correndo pelo pátio o cão da raça labrador, o mascote do batalhão, com aquele frango de borracha na boca e atrás dele vinha correndo um dos cozinheiro do batalhão. O homem ao perceber que estava acontecendo a apresentação logo parou e, também assumiu a posição de sentido, esperou a solenidade terminar e depois saiu em disparada atrás do cachorro que a está altura já estava longe.

O mascote era maluco por aquele frango de borracha, ele adorava quando alguém ficava jogando para que ele fosse buscar era a sua brincadeira favorita. No entanto um dos sargentos havia proibido que o cão ficasse brincando com o frango durante as solenidades.

Antes de terminar a parada deu para ver lá embaixo o cão cruzar correndo o imenso campo de futebol e atrás dele o desesperado cozinheiro que, ainda, estava tentando pegá-lo.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS