Polícia - Na moral - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Ele sempre dava expediente ali naquele semáforo. Ele não era do tipo que usava armas.
Para ele esse negócio de revólver era um barato muito violento.
Ele preferia, como ele mesmo dizia, fazer o trampo na moral.
Como ele não era nenhum vacilão ele só abordava mulheres. A técnica era a de sempre: era falar com firmeza e fazer com que a vítima pensasse que ele tinha uma arma embaixo da roupa.
Ele abordou uma senhora que estava com o vidro do carro aberto:
- Com licença senhora, Bom dia!...Silêncio. Isto é um assalto! Isso ele dizia mostrando com os olhos o dedo esticado por debaixo da blusa simulando uma arma. Quieta!...Sem escândalos, rapidinho passe a bolsa e a carteira... No meio do "trabalho" o celular dele tocou. Ele deu uma olhada para ver quem era e logo atendeu:
- Alôôôô! Oiííí amor! ...Tudo bem com você?... Comigo tá tudo legal.. Só peguei um pouco de trânsito aqui no centro e... Comentava o meliante com a esposa dele.
...Só mais um minuto senhora... Ele interrompeu a conversa com a esposa para dar uma satisfação a "cliente"... Hã!...O quê?...Leite desnatado!...O que é isso?...É esse o leite que o Paulinho toma. Ah! Tá bom! Depois que eu sair do "trabalho" eu passo no mercado e compro o leite... Tchau! Um beijo amor.
Voltando às atividades ele disse:
- Desculpe-me senhora sabe como são as mulheres elas falam prá caramba e,... Ploft! Plaft! Pluft! Ele começou a levar bolsada de tudo quanto era direção. A mulher que estava no carro, num acesso de raiva, ficou muito revoltada e indignada, não com a demora do meliante em finalizar o ato delituoso, e sim, pelo fato dele estar mentido daquela jeito tão sem vergonha tanto para a esposa quanto para o Paulinho. Enquanto ela enchia o marginal de pancada, quero dizer, de bolsadas ela dizia:
- Seu sem vergonha!...Vagabundo!...Onde já se viu mentir assim para a sua esposa. Ela está lá em casa tomando conta do Paulinho e pensando que você está trabalhando e você está aqui na rua roubando às pessoas... E toma mais isso!...Essa é pelo Paulinho! Tadinho do menino ele não merecia ter um pai que nem você...



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS