Policia, Pausa para o Lanche - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados














O trampo estava dureza e no meio do trabalho deu uma vontade de fazer um lanchinho básico. Ele olhou em volta e viu que tinha pão e lembrou-se que há muito tempo ele não comia pão com salame. Ele pegou um pão e depois foi procurar o salame. Ele bateu a cabeça na mortadela, mas seguiu firme. Depois bateu o joelho na geladeira de sorvete e ficou mancando um pouco por causa da forte dor.- Onde está o salame? Procurava ele. Hummm! não está aqui no armário, nem na geladeira do balcão, Presunto, mortadela, provolone....Ele acabou não achando o salame e isso deixou ele muito irritado. Tão irritado que ele resolveu reclamar. Ele pegou uma caneta no caixa, pegou o papel de embrulhar o pão, foi até a luz e escreveu o seguinte recado:
- Ô patrão! Sinceramente, num estabelecimento deste gabarito não ter salame isso é um desrespeito com o consumidor. Francamente! Se continuar nesse relaxo a clientela vai embora. Chefia, vamos caprichar neste estoque. Quando retornar vou querer um salame tipo italiano de primeira qualidade valeu!
No mesmo instante passava um homem diante da padaria e ele estranhou aquele sujeito debruçado sobre o refrigerador de sorvete. Imediatamente ele chamou a polícia e, quando os policiais entraram no estabelecimento para capturar o marginal, eles o encontraram desacordado. Ao tentar fugir subindo num monte de lenha ele escorregou caiu e bateu a cabeça no chão. Depois ele ficou ali desacordado.

- Essa letra é sua? Este recado foi você quem escreveu? Na ambulância, O delegado perguntou ao rapaz que tinha acabado de recuperar a consciência.

- É! É minha sim senhor! Respondeu o ladrão que tinha praticado a tentativa de roubo a Panificadora. Seu delegado eu não resisti. Onde já se viu numa padaria daquela não ter salame. Aíííí! Reclamava ele da dor na cabeça e da falta do salame... Que absurdo!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS