Policia, Tem Certeza que é aqui. - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas














- É aqui! Disse o primeiro bandido.
- Ééé! É essa casa aí da frente mano. Pelo número é essa casa do murro verde. Disse o segundo bandido.- Tem certeza? Não podemos vacilar senão vai ser cana na certa. Tem certeza que eles estão lá? Perguntou novamente o primeiro bandido.

- Pode confiar! Eles estão todos lá. O Toninho veio fazer um trampo aqui na vizinhança e ele falou que eles estão todos aí, são dez. pode ir tranqüilo que a parada é firmeza. Disse o segundo bandido.

- Dez! São dez? Como é que a gente vai pegar eles? Perguntou o primeiro bandido.

- Pega essa sacola aí! ...Aê mano! Muito cuidado para colocar os caras aí dentro pegue-os com cuidado. Disse preocupado o segundo bandido.

- Beleza! Vou pular. Se pintar sujeira é só buzinar do jeito que a gente combinou OK! Disse todo confiante o primeiro bandido, depois pulou.

Assim que o esperto do bandido pulou no quintal da casa ouviu-se, primeiro latidos assustadores de um cão prá lá de anti-social e depois uma intensa gritaria do homem e o barulho de uma fera atacando. Logo em seguida apareceu em cima do muro desesperado, machucado e todo retalhado pelo cão feroz o primeiro bandido que instantes atrás havia pulado no quintal para roubar.

Antes de descer do muro ele ainda ralou toda a canela na descida e, todo retalhado, rasgado e com muita dor ele começou a brigar com o segundo bandido:

- Quem foi o idiota que falou que a parada era nessa casa? Aí! Caraca! Cadê os dez filhotes de labrador? Cara, Aí! Eu só vi os dentes do bicho no meu traseiro, acho que era um daqueles cachorros que parem urso, acho que é rotwailer. Quando eu pegar o imbecil que me jogou nessa furada vou fazer picadinho dele, ele vai ver. Revoltado com a terrível experiência o primeiro bandido não parava de reclamar.

- Aí! Quem foi? Uí! Foi o vacilão do Toninho foi? O que ele disse prá você? ...Aí! Perguntou o primeiro bandido.

- Véio! Foi mau cara. Ele disse que a parada era nessa rua numa casa do muro verde... No número 101... Nisso o primeiro bandido foi olhar o número da casa e depois falou...

- Aí!...Tá marcado 101 aí?

- É! Número 101! Respondeu o segundo bandido.

- Seu Idiotaaaa! Aíiii! Imbecil! Olha lá, essa casa é a de número 701, seu analfabeto... Quando eu te pegar vou jogar você lá pro ursão dar um trato em você também. Aí!...Aí!...Volta aqui seu... Correndo atrás do segundo bandido, o primeiro bandido não ia desistir tão rápido da sua vingança.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS