Policia, Um Problema de Comunicação - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Na delegacia:
- Seu vacilão! A culpa é sua da gente estar aqui em cana. Era pra você ficar de olho no movimento seu idiota! Nem prá isso você serve. Falou o primeiro preso.
- Como não? Eu fiquei ligadão na parada tanto que, assim que os policiais chegaram, eu comecei a buzinar vocês é que marcaram bobeira e não ouviram. Disse o segundo preso.
- A gente não tinha combinado que, caso a polícia aparecesse você deveria soltar os rojões? Perguntou o primeiro preso.

- Claro que combinamos! Eu estava lá na padaria comendo um delicioso sanduíche de mortadela numa boa. Foi aí que eu percebi que a polícia estava chegando. Mas, quando eu fui pegar o isqueiro para acender o rojão o danado não quis funcionar, não sei o que aconteceu. Aí não teve outro jeito, eu tive que ficar buzinando. Comentou o segundo preso.

- Você não sabe o que deu errado né seu imbecil? Até eu se fosse um policial e visse um maluco que nem você buzinando feito louco na frente de um banco, com certeza, eu iria suspeitar. Além do mais lá dentro do túnel não dá para ouvir o som da buzina, por isso a gente tinha combinado de você soltar o rojão seu nó cego!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS