Homem, iiiiIh! ... - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas











- Alô Fagundes! Disse o patrão.
- Alô, Patrão! Tudo bem com o senhor?
- Fagundes, pegue o carro e venha logo porque a luz acabou, por causa desse apagão eu estou preso aqui. Disse o apressado patrão.
- Sim senhor! Mas, patrão ir aonde? Onde o senhor está?
- Aqui seu idiota! Aqui na casa do padeiro. Disse o patrão.
- Na casa do padeiro? Desculpe-me perguntar, mas o que é que o senhor está fazendo ai na casa do padeiro?

- Seu anormal! Que padeiro coisa nenhuma. Você sabe muito bem do que eu estou lhe falando. Eu estou Lá! Lá! Sacou sua anta ambulante?

- Ah! Agora entendi! Danadinhoooo! Disse o Fagundes em tom de brincadeira.

- Então, venha logo seu bobão. Falou o patrão.

- Estou indo senhor. Não vá sair daí, já estou chegando. Disse o prestativo Fagundes.

Dez minutos depois chega a casa do padeiro o eficiente Fagundes. Da janela o patrão fala com ele:

- Fagundes, a luz acabou e por causa disso o portão não abre. Olha! Amanhã você vem aqui e pega o carro da minha mulher ok! Espere ai que eu já vou pular o muro. Depois de cinco minutos o patrão aparece em cima do muro e prepara-se para saltar quando, sem ele perceber, a calça dele fica enganchada numa parte do muro e ele salta. Ele saltou, mas metade da calça dele ficou presa lá em cima e ele ficou preso e ralando parte do bumbum no muro de pedras. Depois de muito esforço e com a ajuda do Fagundes ele conseguiu se soltar e caiu bem em cima de uma planta espinhosa que tinha na base do muro.

- Estes pães estão saindo cada dia mais caro. Olha só a minha situação? Comentou com o Fagundes o detonado patrão.

- É doutor! A situação do senhor não é das melhores não. Olha só a padaria do senhor não está com nada mesmo, ela está toda pra fora.

- Seu idiota! Pode rir! Depois eu me acerto contigo. Você vai ver. Ô se vai. Quando chegarmos em casa eu vou dizer para a minha mulher que eu fui assaltado e entrei em violenta luta corporal com o bandido e que, apesar disso, não consegui evitar o assalto do carro dela. Não se esqueça: eu fui assaltado viu?...Sim senhor! Assaltado, certo! Concordou o Fagundes.

- ...Então amor, foi isso! A luta foi dura e violenta. Quase morri! Como o bandido era bem mais forte do que eu, infelizmente, eu não consegui evitar que o seu carro fosse levado... É ou não é Fagundes? ...Foi isso mesmo Patroa! A dupla como unha e carne aplicavam o plano conforme o combinado.

- Ai amor! Meu herói! Como é valente o meu marido. Não se preocupe não amorzinho. Eu não quis te incomodar com uma besteira desta, mas a semana passada eu mandei instalar um rastreador via satélite no meu carro então, fique calmo, vou ligar para a firma e ela vai encontrar o carro e já vou aproveitar e ligar para a polícia também... Calmamente disse a carinhosa e prevenida esposa dele..


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS