Trabalho, A Motosserra - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas

...Já estava saindo fumaça da motosserra de tanto que ela estava trabalhando nas mãos cruéis e violentas daquele monstro assassino. 
Aquela máquina de dentes nervosos estava sempre pronta para destrinchar carnes e ossos era uma arma implacável nas mãos daquele maníaco. O medo e o terror se aproximavam da casa dela. Apesar de ser à noite, devido a fraca luz do luar, dava para ver a silhueta da terrível máquina que vibrava nervosamente nas mãos daquele monstro que, agora, estava a uns poucos passos do portão da casa dela. Com uma simples passada os selvagens e agressivos dentes da máquina dilaceraram o fraco portão de madeira deixando assim livre o caminho para que a besta fera chegasse até a porta principal da casa.

A frágil porta de madeira não seria o menor obstáculo para aquele animal equipado com uma máquina tão destrutiva. Numa fração de segundos já se podia ver e sentir os afiados dentes da motosserra atravessando a fina placa de madeira. Agora, a morte seria uma questão de tempo...
Tééééé! Tééééé!
– Tocou a campainha da casa. A mulher foi ver quem era.

- Amor! É o rapaz da pizza. Dá um pause aí que eu não quero perder nada do filme heim! Aí que mistério...
- Então amor! Você gostou do roteiro? Você achou que o ator que está fazendo o maníaco deveria ser mais magro? Perguntou o marido.
- Amoooorr! Dá o dinheiro prá pagar o motoboy. Disse a esposa dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS