Exército, Sargento o Que é Isso... - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas


O sargento estava no banho quando o capitão foi até o alojamento perguntar para ele onde é que estava a chave de uma viatura que um dos soldados deveria levar para o auto elétrico.
- Sargento! Onde está a chave da viatura 456? Perguntou o  capitão.
- Sim Senhor Capitão! A chave do veículo está no meu armário. Eu vou buscar, só um instante senhor. Imediatamente o sargento saiu do banho e ainda enrolado numa toalha ele foi até o armário pegar a chave da viatura.
O capitão acompanhou o sargento e depois ficou ali ao lado do subordinado esperando que ele pegasse a chave. Nervoso com a presença do capitão o sargento, enquanto procurava a chave, acabou deixando cair a toalha...
- Sargento! O que significa isso! Cueca de oncinha. O que é que está acontecendo aqui sargento? 
- Senhor! Eu posso explicar. Hoje à noite eu tenho um encontro com a minha esposa e resolvi dar uma esquentada na missão...Deu pra entender...? O sargento fez a pergunta e deu uma piscadinha para o capitão. É isso senhor! Justificou-se o danadinho do sargento.
- Homem! Hãm! Hãm!...Quero dizer...Tigrão! Em tom de gozação o capitão deu a seguinte ordem: Vai logo colocar uma cueca de combatente rapaz!
- Sim senhor!...Sim senhor!...Prontamente o sargento foi cumprir às ordens do comandante.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS