Visual, Renovada Geral - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas

Há muito anos ela não gastava tanto dinheiro num salão de beleza. Também pudera a situação estava critica tudo indicava que em breve ela teria que dar uma renovada geral. O cabelo estava muito mal cuidado a ponto de em alguns lugares ter até três cores diferentes. A pele Vixeee! Essa daí estava prá lá de castigada. Estava completamente detonada.
Depois de pesar tudo ela resolveu gastar um dinheiro generoso para melhorar o seu marketing pessoal, ela refletiu e concluiu: o tempo está passando e o dinheiro vai ficar ai mesmo. Vou viajar, eu sempre quis conhecer New YorK, Paris, vou me divertir, quem sabe até fazer um cruzeiro, vou me cuidar mais. penou ela.

Ela começou a nova vida disposta a fazer uma revolução no visual. Imediatamente ela foi até o salão de beleza e deu uma caprichada no cabelo: fez hidratação, fez um corte moderno e pintou. Ficou maravilhoso. Para a pele ela fez limpeza, hidratação, massagens de rejuvenescimento, aplicação de cremes e finalizou com a aplicação de botox nas áreas mais críticas. Um show! Transformação total!
Depois de todo este investimento ela abriu a carteira de vez e resolveu que ia ao shopping fazer umas comprinhas. Como o shopping era perto ela resolveu ir de ônibus. Ela estava lá toda concentrada observando para ver se o coletivo aparecia e não se deu conta de que naquele momento passava pela rua um caminhão da prefeitura com alguns homens em cima da carroceria e, num momento de rara admiração, um tiozinho soltou o fantástico elogio:


- Aêêêêêê Tchutchuca! Deu um trato na fachada heim!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS