É Proibido Ultrapassar - Cronicas Engraçadas e História Engraçada


Ele tinha que estar na cidade às três horas da tarde e já eram quatorze e quarenta e cinco.
A estrada era estreita num ponto e havia outro trecho onde ela era mais larga, mas neste trecho era proibido ultrapassar. Foi justamente neste ponto que o carro dele se deparou com aqueles dois tratores que mais pareciam duas tartarugas gigantes tamanha era a velocidade que eles andavam. 
Ele ficou atrás dos dois molengões um bom tempo, isso durou um tempinho até que ele perdeu a paciência de vez e, mesmo sendo proibido ultrapassar naquele trecho, ele ultrapassou. Deu uma xingadinha básica e depois foi embora.
Três dias depois ele recebeu um comunicado de multa que a autoridade de trânsito do município havia lhe mandado.
Ele foi reclamar da multa. Ao chegar ao edifício da empresa de trânsito do município ele foi falar com a pessoa responsável. Indicaram-lhe que ele falasse com um senhor que estava numa sala ampla e bem iluminada. Assim que ele encontrou o chefe do setor ele começou a desabafar com o homem sobre o ocorrido naquele dia.
- Tinha dois molengões na minha frente, na verdade um era um bananão e o outro um pamonhão e, como eu vi que não vinha ninguém em sentido contrário, eu resolvi ultrapassar. Essá multa é um verdadeiro absurdo. Protestou o rapaz.
O chefe do setor calmamente escutou tudo o que o jovem havia reclamado e, no final ele completou:
- Sinto muito! Infelizmente o senhor terá que pagar a multa porque o senhor fez uma ultrapassagem em local proibido. Além do mais o bananão era eu e o pamonhão era o meu pai. Disse a autoridade.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS