Eu Adoro Samba - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Os rapazes estavam conversando lá na frente da faculdade. O papo estava super animado, eles estavam falando sobre as coisas mais engraçadas que já haviam acontecido na vida de cada um e coisa e tal... Foi quando chegaram duas gatinhas lindas e maravilhosas, provavelmente, duas São Paulinas. Eles ficaram conversando bem ali ao lado dos rapazes.
Depois da chegada das garotas o assunto mudou. Agora o foco da conversa passou a ser as minas. Olhares pra cá, olhares prá lá, entre uma conversa e outra os rapazes ouviram as meninas comentando que adoravam um pagodinho:
- Amiga nem me fale, eu adoro samba, carnaval, pagode... Concordo com a letra daquela música que diz: “Quem não gosta de samba bom sujeito não é”. Disse uma das meninas.
- Eu também amiga. Adoro o Grupo Fundo de Quintal, o Raça Negra... Eu tenho muita saudade do Grupo Razão Brasileira... Comentava a segunda amiga quando um dos rapazes surpreendeu e começou a cantar:
- Eu sou o sambaaaaa, a voz do morro sou eu mesmo sim senhorrrr...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS