Luan Santana - Tudo pelo Ídolo - Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno


















As duas amigas resolveram ficar na frente daquele hotel o tempo que fosse necessário para poder pegar um autógrafo do gatinho do Luan Santana. Tudo isso, todo esse trabalho só para fazer inveja para a despeitada da Lúcia, uma amiga delas que vivia exibindo um autógrafo do Gee do Nx0. A garota era insuportável. Elas já não agüentavam mais a menina. Só um autógrafo do fofo do Luan Santana poderia desbancar aquela idiota. Pensavam as amigas.
Logo de madrugada elas já estavam lá esperando o astro aparecer. Aquela seria uma chance de ouro para poder conseguir um autógrafo dele, pois para ele aparecer de novo ali naquela pequena cidade do interior ia demorar bastante. O tempo foi passando e nada do Luan Santana aparecer. Quando foi depois do almoço apareceu uma van de vidros escuros que entrou direto pela entrada do estacionamento e não deu para ver se era ele ou não. Não demorou muito o Luan Santana, num gesto de extrema generosidade veio até a frente do hotel e começou a cumprimentar os fãs.
Elas pensaram: É agora! Com o bloquinho e a caneta em mãos elas foram confiantes na direção do gatinho quando do nada apareceu um grupo de fotógrafos completamente malucos e desesperados, um deles praticamente atropelou elas. Foi sacolada no coco, maquinada na orelha e pisada no pé. Com a confusão o Luan Santana logo foi embora e elas ficaram ali, detonadas, sem autógrafo e nada.
Conclusão: Elas iam ter que agüentar a chateação da Lúcia por um bom tempo ainda. Ali, na frente daquele hotel, a única coisa que elas viram cantar mesmo, foi um enorme galo que uma das amigas acabou ganhando quando um dos paparazzi bateu com a máquina na cabeça dela.


Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS