No Youtube - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

















- Paulinha! Nossa garota o que aconteceu com o seu braço? Perguntou à amiga.
- Pois é amiga, nem te conto. Manja aquela mesinha de centro que tem lá na sala de casa, quer dizer tinha? Disse a Paula.
- Sei aquela de madeira né? Perguntou à amiga.

- Isso! Essa mesma. Eu inventei de dançar sobre ela e gravar um vídeo para depois colocar no youtube.

- No youtube! Você dançando? Você está bem da cuca amiga? Você nem sabe dançar, imagina em cima de uma mesinha então. É tragédia na certa. Você teve sorte de só machucar um braço. Mas afinal de contas o que deu em você pra fazer uma coisa assim tão sem noção garota? Perguntou à amiga.

- É que eu queria mostrar pro gatinho do Justin Bieber como é que se dançava sobre a mesa, mas não deu certo. Olha só o que deu pra eu gravar. Disse a Paula mostrando o celular pra amiga.

- É esse vídeo aqui?...Deixe-me ver... Há!...Hà!...Há! Amiga você tá muito ridícula! Olha só que dancinha mixuruca e... Há!...Hà!...Há! Que baita tombo garota. Olha só onde o seu tênis foi parar. Há!...Hà!...Há!...Aí amiga! tá até doendo a minha barriga de tanto dar risada esse vídeo é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Você não vai colocar isso na Internet né? Perguntou à amiga.



- Eu já coloquei!


- Já colocou!


- Já!


-E agora!


- Amiga! Sabe quem fez um comentário na minha postagem?


- Quem?


- O Justin!


- O Justin? Eu não acredito!


- Isso mesmo! Pode acreditar. Ei!...Amiga. Aonde você vai?


- Eu! Vou gravar um vídeo também! Tchau! Fui...




Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS