O Acidente - Cronicas Engraçadas e Textos Cuirtos e Engraçados



















O sujeito está tranquilão em casa curtindo o São Paulo mandando um chocolate pra cima do Corinthians quando o telefone toca:
— Alô! O senhor é o marido da Clotilde? Perguntou o policial.
— Sim, sou eu mesmo. Algum problema?
— Procure manter a calma. As notícias, infelizmente não são das melhores. A sua esposa foi fazer umas compras no shopping. Na saída ela pegou um táxi que acabou se envolvendo num grave acidente. Comunicou o policial.

— Nãooooo! A minha Clô! O que aconteceu com a minha Clô. Ela subiu no telhado, ela bateu os saltos? Perguntou o homem, completamente chocado com a triste notícia.

— Não! A sua esposa só bateu levemente a cabeça e teve outros ferimentos leves. Ela está bem, só o motorista do táxi que precisou ser levado para o hospital. Disse o policial.

— Yesss! Ufa! Policial, quase o senhor me matou de susto. Pêra aí!...Então eu não tenho razão para ficar preocupado. Desabafou o maridão.

— Tem sim! Com a batida ela entrou em estado de choque e ela se agarrou com unhas e dentes às compras. Ela falou ainda que, quem tentasse tirar as compras e o cartão de crédito da mão dela... Não posso nem comentar o que ela falou. Então, muito cuidado senhor! Completou o policial.


Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS