O Computador Novo - Cronicas Engraçadas - Historia Engraçada

Quatro rapazes que trabalhavam no departamento de informática de uma empresa saíram para almoçar e um deles comentou:

- Galera, ontem na internet, eu estava com altos papos com uma mina linda. Depois eu mostro a foto para vocês, mas não é prá ficar babando na foto e nem ficar secando a mina heim!
Vocês precisavam ver como a gatinha se expressava bem. O papo foi ficando animado e, nem eu e nem ela conseguimos parar de teclar. Era ela de um lado pá! Eu do outro lado pum! A gente tava numa parada super legal. Quando eu tava prá marcar uma ponta com a gata o teclado do meu micro novo deu pau... Caraca mano! Interrompeu um dos amigos...
- Você comprou um micro novo?
- Comprei.
- Da hora mano. Qual o processador? 


 Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS