Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 1 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

Discutir a relação é como usar cotonetes. Quanto mais fundo pior.

Esse final de semana você não saiu do meu pensamento. De dia eu pensava em você, à tarde eu pensava em você, à noite eu pensava em você. Eu fiquei o tempo todo pensando porque você viajou e levou a minha chave do apartamento.

Quando é questão de emprego, eu sou super educado, deixo todo mundo passar na minha frente.

Antes eu era uma pessoa muito confusa. Hoje, eu acho que estou melhor. Quero dizer, não tenho muita certeza. Acho que sim! Bem! Hoje eu estou bem, mas ontem....

Na vida nem tudo é dor e sofrimento. Também tem a tristeza, a depressão, a angústia, a decepção...

Se alguém te chamar de gordo, não perca o seu belo apetite com um prato pequeno..

É claro! Tudo na vida tem uma razão de ser. Ser é a raiz de tudo e tudo é o fim do nada.

Eu já te disse um bilhão de vezes. PARE DE SER EXAGERADO.

É lógico! A razão é a fonte de todos os problemas e a solução de coisa nenhuma.

O ser humano tem muitas coisas em comum. Inclusive as diferenças.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS