Um Chefe muito Legal - Histórias Engraçadas e Textos Curtos e Engraçados

O gerente passou pela fábrica e observou que alguns funcionários estavam conversando animadamente. Vendo isso, o superior resolveu participar daquela pequena e alegre reunião:
- Aposto que vocês estão falando do Neymar do Santos. Eu assisti ao jogo de ontem. Ele deitou e rolou naquela partida. Vocês viram o golaço que o cara marcou? É brincadeira viu! O cara é mesmo um craque. Um bola cheia. É ou não é rapaziada? Comentou o amistoso gerente.
- Puxa vida chefe, que legal! A gente fica até emocionado só de ver que o senhor mudou desse jeito. Antes a gente não podia conversar assim com o senhor. É muito bacana poder trocar umas ideias com o nosso superior, o clima fica mais leve, mais alegre... Emocionado comentou um dos funcionários.
- Eu reconheço que às vezes eu pego um pouco pesado com a turma, mas nenhum de vocês pode deixar de reconhecer que eu sou um cara flexível e sempre atento a tudo que está acontecendo aqui na empresa. Inclusive sempre levo em conta as observações e sugestões dos meus queridos e amados funcionários.
Reconheço que no passado eu era um cara muito chato e intolerante. No entanto, hoje, eu sou uma pessoa muito mais legal, paciente e acessível...As minhas duras opiniões e conceitos do passado podem ter mudado um pouco, mas de maneira nenhuma eu admitirei essa vagabundagem aqui na firma...VOLTEM IMEDIATAMENTE AO TRABALHO SEUS FOLGADOS!

Edilson Rodrigues Silva




COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS