Um dia para não esquecer - Histórias engraçadas

- O senhor aceita mais uma bebida? Perguntou o prestativo garçom.
- Por enquanto não. Obrigado! O almoço vai sair que horas? Perguntou o feliz e satisfeito hóspede.
- À partir das 12 horas senhor!
- Perfeito Ok!
- Mais alguma coisa senhor?
- Não! No momento eu não preciso de nada. Obrigado! Respondeu o satisfeito o tranqüilo hóspede.
Instantes depois...
- Senhor! Queira me Desculpar, mas aquela senhorita mandou que eu lhe entregasse essa mensagem. Disse o funcionário do hotel.
- Mensagem! Pra mim! Quem mandou entregar? Perguntou, agora, o inquieto hospede.
- Foi aquela senhorita que está de biquíni cor-de-rosa e que está lá sob o guarda sol azul. Respondeu o funcionário.
- Biquíni rosa... No guarda sol azul... O homem logo procurou observar quem era a pessoa que havia lhe enviado tão inusitada comunicação.
- Hummm! Que beleza! Ele gostou muito do que ele viu. Eu até pensei que essa viagem ia ser uma chatice, mas estou vendo que estes ventos caribenhos estão soprando pro meu lado e eles estão me dando muita sorte... Pensou o homem logo depois de observar e constatar que quem havia lhe enviado a tal mensagem tinha sido uma linda e jovem mulher que estava distante dele há uns trinta metros. Ele olhou para a jovem e, com um simpático sorriso e um aceno de mão, ele agradeceu a mensagem.
Nesse mesmo instante tocou o celular dele.
Para não estragar o excelente clima romântico que aquela simples mensagem havia deixado no ar ele, sem pensar muito, imediatamente tocou num botão e resolveu não atender a ligação. Sem demora, ele voltou novamente a sua atenção para a linda morena que, embaixo do guarda sol azul, ansiosamente o aguardava.
Depois de pensar nas palavras que ele haveria de dizer para a linda jovem ele foi ao encontro dela. Não poderia ser melhor.   Perecia que eles já se conheciam de longa data. A identificação tinha sido total. Eles foram caminhar pela praia, conversaram sobre a vida, sobre os sonhos... Nesse lindo clima romântico ambos estavam completamente envolvidos...
Nisso tocou novamente o celular dele.
- Caraca Mano! Agora ferrou de vez! 7:50h. Que Droga de sonho! Caramba!  A prova era às 8h. Perdi o concurso do Banco do Brasil. Praia do Caribe! Aí como eu sou idiota!.....

Edilson Rodrigues Silva

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS