Uma amizade inesperada - Histórias engraçadas


Duas garotas aprovadas no concurso e que foram convocadas para assumirem os seus cargos se encontraram no departamento de RH de uma grande empresa pública:
- Oi! Bom dia! Disse a primeira garota  ao entrar e ver que na sala havia uma jovem sentada.
- Bom dia! Respondeu a segunda garota.
Nisso, a segunda garota olhou melhor para a primeira e logo lhe veio à memória que ela talvez conhecesse aquela menina que acabara de chegar. Ela não sabia de onde, mas ela tinha quase certeza de que ela conhecia aquela moça de algum lugar.
O tempo foi passando e  a segunda garota ficou bastante inquieta com aquela quase lembrança. Ela ficou ali imaginando se ela conhecia aquela garota de alguma outra empresa na qual ela já havia trabalhado, quem sabe de alguma escola,  da faculdade, da balada....
- Você já está aqui há muito tempo? Perguntou a primeira garota.
- Não! Acho que eu estou aqui esperando há uns dez minutos mais ou menos. A minha entrevista foi marcada para as 08h30min. Respondeu a segunda garota.
- Entrevista? Que legal! Você também! Até que enfim chamaram a gente né amiga. Eu pensei que esse concurso não ia dar em nada. Eu estava até perdendo as esperanças de ser chamada.  Eu sou bióloga e você?  Perguntou a primeira jovem.
- Eu também! Respondeu à segunda. Pêra aí...! Agora eu estou me lembrando de você... Você não é aquela menina desastrada da Coca Cola? É isso mesmo! Foi você que no dia da prova do concurso acabou derrubando Coca Cola na minha calça? É isso mesmo! Comentou aliviada a segunda garota.
- É amiga! Nem me fale! Desculpe-me mais uma vez. Além de ter passado muito tempo, você está tão diferente... Eu não a reconheci. Eu nem gosto de lembrar daquele vexame. Eu estava tão nervosa naquele dia. Era a primeira vez que eu estava participando de um concurso público. Nem me fale!  Foi um micão enorme. Mico não! Foi um King Kong tamanho família. Desculpou-se novamente a primeira jovem.
- Foi um mico mesmo! Depois eu acabei dando muita risada de você. Eu fiquei rindo só de lembrar daquele seu jeito todo desajeitado. Você estava bem nervosa mesmo. Tudo bem! É que eu estava aqui pensando de onde é que eu te conhecia e não me lembrava de onde. Eu estava quase te perguntando sobre isso. Quer dizer que esse foi o seu primeiro concurso. Que sorte heim! Esse é o meu sexto concurso...
 Foi assim, por causa de um tropeção e um pouco de Coca Cola na calça que elas iniciaram uma bela amizade.

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS