Compras de natal antecipadas - Histórias de natal engraçadas

















No tribunal, perto do dia de Natal, um julgamento está acontecendo:

- Muito bem! Quer dizer que o senhor gosta de fazer umas comprinhas não é? Perguntou ao réu o juiz.
- Sim senhor! E de preferência, como não gosto de agitação,  eu faço as minhas compras antecipadamente. Justificou-se o réu.
- Eu também. Concordou o excelentíssimo juiz. Senhor Promotor de acusação! Eu não estou entendendo. O que esse pobre homem fez de mal ao fazer as compras de natal dele antecipadamente. Questionou o meritíssimo.
- O problema é que esse pobre homem aí resolveu fazer as compras de natal dele ás duas  horas da manhã, antes da loja abrir senhor.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS