Crianças Espertas - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


As crianças têm cada uma. Disse à moça que estava conversando com as suas amigas.

A minha filha quando vai pedir pudim ela fala assim:
- Mãnhê! Me dá budim! É engraçado né?
Outro dia que eu estava limpando o banheiro e o meu marido foi até lá onde eu estava pra falar sobre o seguro do carro e outras coisas que tínhamos que resolver. Eu precisei fechar a porta para limpar a parede que fica atrás dela, depois continuamos a conversar sobre outras coisas. A gente já estava lá no banheiro há pelo menos uns cinco minutos quando, de repente, o meu filho de cinco anos bateu na porta e disse:
- O que é que vocês estão falando aiiií? Eu não tô entendendo nadaaaa!
Pode uma coisa dessas?


Edilson Rodrigues Silva

Cursos Gratuitos

CRONICAS MAIS POPULARES

VOCÊ PODE NOS AJUDAR!

VOCÊ    PODE    NOS    AJUDAR!

Translate

Comunicado

Comunicado