Crianças Espertas - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


As crianças têm cada uma. Disse à moça que estava conversando com as suas amigas.

A minha filha quando vai pedir pudim ela fala assim:
- Mãnhê! Me dá budim! É engraçado né?
Outro dia que eu estava limpando o banheiro e o meu marido foi até lá onde eu estava pra falar sobre o seguro do carro e outras coisas que tínhamos que resolver. Eu precisei fechar a porta para limpar a parede que fica atrás dela, depois continuamos a conversar sobre outras coisas. A gente já estava lá no banheiro há pelo menos uns cinco minutos quando, de repente, o meu filho de cinco anos bateu na porta e disse:
- O que é que vocês estão falando aiiií? Eu não tô entendendo nadaaaa!
Pode uma coisa dessas?


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS