Eu quero o meu Emprego - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas

- O quê?! Você foi despedido de novo? Como assim? Assustou-se a mãe do garoto.
- É isso mesmo que você ouviu! Eu fui despedido. Confirmou o garoto.
- Mas filho, você falou que estava tudo bem lá na loja. O que aconteceu? O que você fez desta vez?
- Mãe, eu não fiz nada. O Seu Jurandir pediu para que eu escrevesse um cartaz pra que ele pudesse colocar na frente da loja. Eu escrevi o cartaz. Depois ele veio falar pra mim que, com uma letra horrível daquela não ia dar pra ficar na loja.
- Letra horrível?! Como assim? Isso é uma injustiça!...Escreve alguma coisa aqui pra eu ver. Disse a mãe do mais novo desempregado do Brasil... Humm! Deixe-me ver... Só por causa disso ele te despediu?...Eu não consigo entender direito o que você escreveu, mas lá no hospital onde eu trabalho eu já vi garranchos bem piores do que esse. Disse a inconformada mãe.

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS