A Grande Operação Financeira - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas













- Afinal de contas para que o senhor quer 100 milhões de reais? Perguntou o banqueiro.
- Eu quero comprar a lua. Disse o empresário.

- A Lua! Eu acho que é uma furada heim.

- Pensando bem, eu também acho.

- Por que o senhor não compra o mar?

- É muito salgado pra mim.

- Então compra a Coca Cola.

- Gostei! Essa uma operação líquida e certa...

No banco, Enquanto os grandes negociantes conversavam apareceu o enfermeiro:
Rapazes! Vocês vão ficar o dia inteiro nessa praça. Está na hora do almoço. Vamos comer e depois vocês voltam ok!

- Ok! Você promete tomar conta do nosso banco? Não deixa ninguém sentar nele heim! Comentou um dos malucos.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS