A Internet - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


Em um determinado fórum na Web o assunto era sobre a internet e como ela tinha mudado a vida da sociedade moderna.
Realmente! A internet está fazendo uma revolução cada vez maior e nos surpreende a todo instante. Quando a gente pensa que ela deu um tempo, lá vem a super net com mais novidades.
Naquele fórum todo mundo dava opinião e tirava dúvidas a respeito da conexão e dos problemas relacionados com a internet. Naquela noite o papo estava meio morno, vamos falar a verdade: tava pra lá de jururu. Um tédio!
Isso foi até aquela garota aparecer no fórum para tirar algumas dúvidas. A moça tinha cada dúvida estranha, mas uma pergunta que a garota fez naquela noite vai ser muito difícil da galera esquecer.
O fato completamente inesperado e surpreendente foi quando a garota perguntou se alguém ali sabia o que ela tinha que fazer para acelerar a internet “manga larga” dela. Nem precisa dizer que, naquele fórum, o papo ficou pra lá de acelerado.
Todo mundo comentava e dava sugestões de como ela deveria fazer para o manga larga dela acelerar. Teve um carinha que até deu aquela velha ideia de colocar uma cenoura ou capim na ponta da vara e deixar na frente do computador pra ver se a "conexão pangaré dela" engatava uma segunda ou quem sabe um terceira.
Assim, todo mundo foi dando a sua sugestão, cada uma melhor do que a outra. Com certeza a garota saiu do fórum bastante esclarecida e a rapaziada bem mais animada.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS