Investigador, Enquadrando geral - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas



















Minutos depois da troca de turno.
 
Na delegacia, O Investigador que está assumindo o plantão da noite vai logo enquadrando e colocando ordem no plantão:

- Vamô que vamô rapaziada! Você aí. Pode encostar na parede! ...Aí mano! Você aí de capacete também. É você mesmo cara! Lá na parede. Disse o investigador.

- Você já puxou cana? Perguntou o investigador para um dos rapazes que estavam esperando para serem interrogados.

- Já! Por 171. Respondeu o marginal.

- E você aí mano! Tá devendo alguma coisa? Perguntou o Investigador ao outro rapaz que estava de capacete na mão.
- Eu não brother, Tô limpo! Pode puxar a minha capivara que você vai ver que eu tô na moral. Disse o inconformado rapaz.

- Se você não deve nada o que você tá fazendo aqui meu chapa?

- Pô meu! Olha lá a caixa. Eu só vim entregar as esfihas.

- Pô! Você trouxe as esfihas?...Vieram quantas de carne? Perguntou o investigador.

- Cara! Que susto que você me deu mano. Disse o motoboy depois de esclarescer a constrangedora situação.

- Ô veio foi mal! Desculpa aí o mau jeito cara. Sabe como é né meu brother: é à força do hábito. Vem cá, não veio o limãozinho...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS