Mulheres, Bolsas e Sacolas - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas

- Descobri! Descobri! Gritou o Toninho.
O amigo ao ver tamanha euforia ficou muito curioso e logo foi verificar com o Toninho o que de tão importante ele havia descoberto. Pela alegria dele devia ser algo bem legal. Pensou o amigo.

- E ai Toninho! Descobriu como ganhar na mega sena?
- Não! Quem me dera. Olha só! Já faz um tempão que eu observo que as mulheres apesar de levarem uma bolsa sempre levam uma sacolinha na outra mão e dependendo da mulher ela leva até mais de uma sacolinha. Se for no shopping Center então aí pode deixar a contagem de lado porque é besteira, pois é sacola que não acaba mais. Disse o Toninho, o grande pensador e filósofo.
- É verdade né? concordou o amigo. Sabe que você tem razão Toninho. Eu também já reparei nisso e eu me perguntava: Ora bolas se elas já carregam uma bolsa por elas precisam de mais uma sacolinha? Estranho né? Mas diz aí você então descobriu qual é a razão delas levarem a bolsa e a sacolinha?
- Bem! Não posso garantir que seja 100% certo, mas eu desconfio que, para disfarçar, as mulheres distribuem algumas coisinhas entre a bolsa e a sacolinha. Se elas tivessem que levar tudo em uma bolsa só seria necessário uma bolsa de Itú. Caso contrário, numa bolsa comum, como essasque se vendem por aí, não caberia as coisinhas delas. Eu tenho quase certeza absoluta disso!

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS