No Consultório Psicológico - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas

No consultório psicológico:
- Pois não meu rapaz. O que está acontecendo contigo?
Doutor, eu acho que estou virando cleptomaníaco. Disse o jovem paciente.
- Hummm! Cleptomaníaco!?...Bem...Imediatamente o doutor levantou-se e, Vaaapt!...Zuuumm! ...Ziiiipp!...Vuuupt!
- Nossa doutor! Não precisava fechar e guardar tudo desse jeito. O que o senhor está fazendo com esse par de algemas? O senhor não vai me prender né?
Nisso o psicólogo colocou o par de algemas nos próprios tornozelos e depois deitou-se num outro sofá que existia ali na sala. 
O paciente ficou muito surpreso ao ver que o profissional tinha atitudes tão estranhas. Hiii! Eu acho que esse doutor aí tá ficando ou já esta meio pancada. Com certeza ele já perdeu alguns parafusos pensou o paciente.
- Doutor! Não entendi! Por que o senhor está tão estranho assim. Fechou tudo. Colocou essas algemas nos seus tornozelos. O que significa isso? Eu não estou entendendo nada? Perguntou o ansioso rapaz.
- Meu jovem não me leve a mal. É como diz o velho deitado: cachorro mordido de cobra tem medo até de lingüiça. O ultimo paciente que eu atendi aqui e que veio com essa conversa mole me levou até as cuecas... Vamos lá! Onde paramos mesmo... Continuou o precavido doutor.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS