O Homem dos Sonhos - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas



















Em um restaurante uma moça conversava com a sua amiga:

- Amiga, é como eu estou te falando. Pra mim, o homem ideal é um homem muito especial, ele tem que ser caseiro, deve ser muito musical, cheio de novidades, deve me fazer rir, me fazer chorar de emoção e, o principal, ele deve ter os olhos totalmente voltados para mim.
A amiga escutava tudo atentamente, logo em seguida ela comentou:
-- Olha Amiga! Eu não quero estragar os seus sonhos, mas isso que você está pensando está mais perto de você do que você imagina.

- É mesmo! É alguém que eu conheço? É da firma? Da faculdade? A primeira amiga perguntou toda ansiosa e animada.

- Creio que sim. É o seu computador com internet banda larga.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS