Papai Noel - Segurança em Primeiro Lugar - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas


- Que beleza de festa chefe. Disse o mestre de obras.
- É Seu Antônio. Eu sei que o pessoal merece muito mais. No entanto, eu acredito que fazendo essa festa de Natal para a família dos nosso queridos funcionários o trabalho e o clima aqui na obra vai ficar mais legal ainda. O senhor não acha? Perguntou o Engenheiro chefe.
- O senhor tem razão. Foi uma ideia muito boa mesmo. Concordou o mestre de obras.
- Quando o Papai Noel chegar vai ser muito bacana. Ele vai distribuir presentes, brinquedos, cestas básicas e um peru para cada família. Quero ver o sorriso e o brilho no olhar das crianças. O Papai Noel sempre alegra o ambiente...Ele renova as esperanças de um tempo melhor...Péra ái! Aquele alí não é o Papai Noel? O que ele tá fazendo com aquele capacete Azul na cabeça? Cadê a tradicional toquinha vermelha com o pompom branco na ponta. E aquele crachá o que significa isso? Perguntou o engenheiro.
- Olha chefe! Tenho certeza absoluta que aí tem a mão do Seu Jurandir. Disse o mestre de obras.
- Seu Jurandir! quem é esse tal de Seu Jurandir Seu Antônio? Perguntou o curioso engenheiro chefe.
- Seu Jurandir é o porteiro que no mês passado não deixou o senhor entar aqui na obra porque o senhor estava sem o  crachá da firma. O senhor não se lembra? O senhor até o elogiou pela corajosa atitude. Pois é! Agora, para o Seu Jurandir, se a pessoa não estiver usando o capacete ou o crachá, pode ser até o Presidente Obama, aqui na obra, o Seu Jurandir não deixa ele entrar não. Completou o Seu Antônio.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS