Trabalho Duro - Cronicas Pequenas - Histórias Engraçadas

Um rapaz cheio de ginga foi contratado para trabalhar em uma obra. 
Depois de alguns dias o mestre de obras observou que, enquanto os outros operários levavam um carrinho de mão completamente cheio de carga, o novo operário levava a mesma quantidade só que em duas viagens.
Vendo aquilo, o mestre de obras foi falar com o rapaz:
- Meu jovem, eu estive vendo você trabalhar...até que você não é um mau funcionário, é simpático, comunicativo, mas eu observei que enquanto os seus colegas fazem uma viagem com o carrinho lotado você precisa de duas viagens para levar a mesma quantidade que eles...
- Chefe! Que beleza! Quem bom que o senhor, atento como sempre, já notou isso também. Eu já estava meio aperreado com isso. Eu não queria dar uma de fofoqueiro, mas devo confessar que, essa situação estava me incomodando por demais.
Eu, particularmente, acho que eles são uns folgados! Ora! Se eu posso dar duas viagens por que eles também não podem? O senhor não acha isso também?...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS