Um Papai Noel muito estranho - Histórias engraçadas de Natal


  














Quando o assunto era papai Noel ela tinha lá as suas reservas sobre o assunto. Tudo isso por causa de uma péssima impressão que ela, ainda muito pequena, havia tido do bom velhinho. Isso aconteceu quando ela havia saído com uma tia dela que ia fazer as compras de natal numa grande loja de brinquedos do bairro.

Naquela época ainda não existia esse monte de shoppings que, hoje, a gente vê por aí. Acho que havia apenas dois e, se não me engano, era o tipo de passeio só para os mais ricos. Pobre tinha que se contentar em comprar os presentes nas lojas do bairro ou lá na Rua vinte e cinco de março, no centro da cidade.

Bem! O fato é que foi naquele natal que ela adquiriu uma série de reservas com o seu Nicolau. Tudo isso por causa de um papai Noel muito baixinho, barrigudo, muito desalinhado e que tinha no rosto, uma barba postiça toda torta, óculos quebrados e unidos com esparadrapo e ainda calçava uma bota preta toda suja de terra.

Naquele natal, dos brinquedos que ela havia ganhado e das outras coisas que tinham acontecido com ela, ela havia se esquecido, mas daquele Papai Noel estranho, ela jamais se esqueceu.
  
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS