Um pedido inédito - Histórias engraçadas

Lá no Shopping Center:

- Boa tarde meu garotinho!
- Oi Papai Noel! Respondeu o garotinho.
- Meu filho, O que você vai querer ganhar de presente do Papai Noel este ano? Perguntou o seu Nicolau.
- Papai Noel, eu gostaria que o senhor fizesse com que o Corinthians fosse tri-campeão da taça Libertadores da América e que ele também fosse tri-campeão mundial de clubes. Falou o garotinho.
- Hã!...O quê?... Estranhou o Papai Noel.
- Será que o senhor poderia fazer isso pra mim? Perguntou novamente o singelo garotinho.
- Filho, O Papai Noel não é o gênio da lâmpada. Você não gostaria de ganhar alguma coisa, assim, mais normal: quem sabe uma bicicleta, um carro do corpo de bombeiros, um vídeo game? Sugeriu o Bom velhinho.
- Não! Eu queria isso mesmo. Reafirmou o pequeno e determinado garotinho.
- Filho! Que coisa estranha! Como é que pode um garotinho que nem você, assim tão pequeno e tão jovem, desde já se interessar por futebol desse jeito. Fala a verdade pra mim, foi o seu pai quem pediu para você falar isso pro Papai Noel não foi? Perguntou o velho Nicolau.
- Não Papai Noel! Sou eu mesmo. Eu já estou cansado do ficar ouvindo o Murilo, o meu amigo lá da escola, ficar dizendo que só o São Paulo é tri-campeão da Taça Libertadores da América e do mundial de clubes da FIFA.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS