Vacilou Geral - Cronicas Engraçadas e Histórias Engraçadas



















- Cara, como é que você deu uma vacilada dessa mano? Meu! Você é o maior nó cego que eu já vi na vida. Disse o companheiro de cela.
- Nem me fale véio! Nem me fale! Foi mal pra caramba. Eu vacilei geral! Até hoje eu também não acredito que eu dei uma mancada daquela.
Eu tava lá numa boa andando pelo Morumba quando eu avistei aquele truta com a camisa do timão. O cara tava lá dando um trato na roda daquele carrão. Eu não pensei duas vezes. Como eu também estava com a camisa do timão eu já fui logo participando da parada. Sabe como é mano que é mano é pra todo momento. Eu peguei uma pedra e mandei no vidro do carro e depois falei pro brother que tava alí:

- É isso aí véio! Na moral! Enquanto você dá um trato aí na roda do carango eu vou dar uma ajeitada no DVD sacô!

- Foi aí que eu me ferrei legal. Quem é que poderia imaginar que aquele mano ali, companheiro de camisa e de sofrimento, era na verdade um delegado. E o pior, ele era o dono do carro!



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS