Viagens e mais viagens - Histórias engraçadas


As amigas estavam conversando sobre coisas engraçadas que tinham acontecido em alguma viagem que elas tinham feito.

A primeira amiga comentou o susto que ela tinha levado  quando, ao entrar num elevador, ela deu de cara com um macaco que estava com o dono dele. Depois do susto ela até brincou com o inusitado passageiro, mas na hora o susto tinha sido enorme.


A segunda amiga comentou sobre um episódio muito engraçado que  ela havia presenciado na piscina de um hotel internacional na cidade do Rio de Janeiro.

- Vocês podem não acreditar, mas isso aconteceu mesmo. O gringo estava lá na piscina e tudo indica que ele já tinha tomado mais de cem caipirinhas o homem estava prá lá de Bagdá. Ele ficava assediando e chamando a moça do cartaz de publicidade para sambar. A cena foi muito ridícula, mas ninguém pode negar que ela também foi muito engraçada. O gringo levantava o copo, dava uma gingadinha muito estranha e falava pra moça do cartaz:

- Sambaaaa!...Samba!...Sambaaaaa! 

A terceira amiga que até então ouvia tudo atentamente disse:

- Amigas eu adorei as suas historias. Eu também tenho uma que é bastante diferente.

No ano passado eu e o meu marido fomos visitar uma cidade do interior de São Paulo para poder ver uma propriedade que queríamos comprar. Nós nos hospedamos no maior hotel da cidade.

A surpresa aconteceu logo cedo quando estávamos indo para o café da manhã. Quando nós entramos no elevador já tinha dois homens vestidos de azul. Assim que o elevador foi descendo mais homens vestidos de azul continuaram a entrar no elevador.

Quando nós enfim chegamos ao refeitório a nossa surpresa foi maior ainda quando nos deparamos com aquele mar de homens vestidos de azul.

Amigas vocês acreditam que naquele hotel uma grande empresa de tintas estava fazendo uma gigantesca convenção de pintores. O hotel tinha sido completamente invadido pelos homens de uniforme azul. Só eu e o meu marido estávamos diferentes. Até hoje a gente dá muita risada quando a gente se lembra daquela inusitada manhã.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS