Justin Bieber...Maturidade é fundamental - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas






















- Eu sou mais velha que você! Disse a primeira das meninas que estavam ali discutindo.

- Você? Até parece! Você ainda tem um monte de ursinho de pelúcia no seu quarto. Não adianta mentir porque eu vi. Disse a segunda garota.

- Tenho mesmo! Mas isso não tem nada a ver com maturidade. Isso não interfere no meu jeito de pensar, pois o que importa mesmo é a maturidade intelectual. Que a meu ver em você está completamente verde. Retrucou a primeira colega.

- Maturidade! Olha só quem fala! Se enxerga garota, você só tem 11 anos. Disse a terceira menina.

- 11 não! 12. Corrigiu a terceira garota.

- Não adianta eu ficar aqui discutido com vocês suas pirralhas. Eu sou a mais velha! Vocês mal deixaram as fraldas e mamadeiras e ficam aí me torrando as paciências. Podem ir tirando o cavalinho da chuva por que só eu atendo os pré-requisitos. Disse toda orgulhosa à primeira garota.

- Pré o que? Perguntou a segunda colega.

- Tá vendo! Vocês são bêbês ainda. Façam-me um favor: voltem para as bonecas. Disse a primeira amiga.

- Humfff! Olha só quem fala. Nem pense nisso amiguinha. Não é só porque você é mais velha do que eu três meses que isso lhe dá o direito de você ficar aí toda metida. Reclamou a terceira garotinha.

Nisso a mãe de uma das meninas interrompeu a conversa amigável e disse: 

- Meninas, todas vocês estão erradas! As mulheres normalmente disputam para ver quem é a mais jovem, a mais bonita... Eu não sei por que vocês estão aí discutindo a manhã inteirinha só pra ver quem é a mais velha. Eu acho que isso não tem nada a ver.

- Tia, a senhora que pensa. Isso é importantíssimo. Comentou a terceira garota.

- É importante? Não diga! Então eu estou perdendo alguma coisa muito interessante. Ora bolas! Porque isso é tão importante assim? Perguntou a mulher.

- Tia, a senhora sabia que o Justin Bieber tem preferência por meninas mais velhas...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS