O canibal faminto ll - Histórias Engraçadas



Dois canibais conversando:
-Você não vai comer esse daí. Disse o primeiro canibal apontando para um homem que estava preso.
- Num sei! O meu tio falou que esse daí é um palhaço. Disse o segundo canibal.
- E daí! Qual é o problema? Perguntou o primeiro canibal.
- Ele falou que esse daí é meio sem graça. Justificou o segundo canibal.

Edilson Rodrigues Silva

O canibal faminto I - Histórias Engraçadas















Dois canibais conversando:

-Você não vai comer esse daí. Disse o primeiro canibal apontando para um homem que estava preso.
- Num sei! O meu tio falou que esse daí é um palhaço. Disse o segundo canibal.
- E daí! Qual é o problema? Perguntou o primeiro canibal.
- Ele falou que ele tem um gosto engraçado. Justificou o segundo canibal.

Edilson Rodrigues Silva

Uau! A mulher mais linda do mundo - Imagens engraçadas

O Craque no hospício - História Engraçada

Um grande craque do Corinthians foi fazer uma vista solidária num hospício.
Ao chegar ao hospital psiquiátrico os fanáticos torcedores, vestidos de branco,  logo o reconheceram e, com grande alegria e entusiasmo,  foram logo ao encontro do idolo para o cumprimentar.
Ao olhar para o lado o craque ficou perturbado ao ver que um dos internos não tinha vindo ao seu encontro e, muito preocupado, ele foi ao encontro do interno e disse:
- Meu jovem! Eu não pude deixar de reparar que você não veio me cumprimentar. Você é corintiano não é?
- Nãoooo! Eu não faço parte do bando de loucos. Eu sou o médico.

Edilson Rodrigues Silva

Na calada da Noite - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


De madrugada, Assim que os policiais militares chegaram àquela praça eles viram três homens muito suspeitos jogando diversos sacos de entulhos em uma calçada que ficava próxima aos brinquedos das crianças. Muitos sacos já estavam na calçada, mas em cima da carroceria do caminhão ainda havia muitos outros sacos para descarregar.
Os policiais se aproximaram e logo foram enquadrando a turma:
- O que é que está acontecendo aqui? Quem são os senhores?
Um dos homens, aquele que parecia ser o líder daquela turma de benfeitores, prontamente começou a explicar que eles faziam parte do recém inaugurado grupo de Fiscalização e vigilância ambiental do bairro. O trabalho deles era recolher o lixo e os entulhos que a gente sem educação insistia em depositar nas ruas e praças do bairro.
- A prefeitura faz à parte dela, ela reforma a praça e se encarrega da manutenção, mas pessoas egoístas e malvadas, na calada da noite e, às vezes, com uma cara de peroba incrível, jogam o lixo à luz do dia mesmo. Explicou o suposto fiscal.
Os policiais, já internamente emocionados com aquele lindo trabalho desenvolvido por aqueles abnegados e fervorosos defensores do meio ambiente que, mesmo na escura e fria madrugada, estavam vigiando e defendendo o patrimônio público como se fosse a própria casa deles.
Aos policiais não restou outra coisa a não ser parabenizar aqueles dignos e aplicados paladinos do meio ambiente.
Depois dos cumprimentos, os policiais ficaram esperando que os homens recolhessem aqueles sacos de resíduos que estavam ali. Assim que os distintos senhores fiscais da natureza acabaram de recolher os sacos de entulho foram despedir-se dos policiais:
- Ai chefia valeu! Terminamos a parada, tamô indo nessa. Até mais seu policial, obrigado por fazer a nossa segurança. Sabe cumé é qui é: nesse mundo violento, onde as pessoas só pensam no dinheiro e nos bens materiais, ninguém mais está seguro em lugar nenhum, não é mesmo seu guarda? Disse um dos homens.
- Nós é que devemos agradecer aos senhores que, com este trabalho exemplar, com certeza, vocês estão sendo exemplos para outras pessoas da comunidade, sem contar que as praças da região vão ficar cada vez mais bonitas. Falando isso os policiais se despediram dos maravilhosos protetores do meio ambiente e da ordem pública.
Quando os homens iam saindo com o caminhão o tenente, que era o comandante da patrulha, fez uma pequena observação:
- Hãm! Hãm! Amigos? Vocês não estão esquecendo de nada não?
- Esquecendo? Esquecendo do quê comandante? perguntou o fiscal que era o chefe da equipe.
- O policial, tranquilamente, apontou para o lugar onde havia mais de vinte pneus velhos e ao lado deles outros tantos sacos cheios de gesso e resto de construção que, também estavam ansiosamente necessitando do carinho e da atenção daqueles adoráveis cidadãos.


Edilson Rodrigues Silva

Mulher - Manteiga Derretida - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Querida, outro dia meu coração ficou muito apertado e mergulhado numa tristeza profunda.
- Por que homem?
- Eu fiquei pensando que um dia nós teremos que nos separar. Eu fiquei imaginando a minha vida sem você. Ou se for o contrário também. Eu fiquei muito triste só de pensar que você pudesse ficar aqui triste, sofrendo e se afundando em rios de amargura e infelicidade. Disse o marido à esposa em tom de brincadeira.
- Credo homem! Isso é coisa prá ficar pensando. Liga a televisão e vai assistir ao jogo do Corinthians. Fica lá quietinho! Tem horas que qualquer coisa é melhor do que ficar filosofando e pensando sobre os mistérios da vida. Eu heim! É cada uma que me aparece, vou te dar uma louça para lavar e quero ver se você vai ficar filosofando sobre as bolhinhas da espuma do detergente!
- Ô mulher! Pensar nessas coisas é muito normal! Todo mundo pensa. Vai dizer que você nunca pensou nisso?
- Claro que já! Mas quando no meu pensamento vem esse tipo de assunto eu logo procuro pensar noutra coisa. Eu não dou muito pano pra manga não.
- E quando eu partir dessa para melhor, quando eu bater às botas, abotoar o paletó, deitar na última morada...
- Chega Homem de Deus! ...Você não está vendo que eu já estou quase chorando. Você sabe muito bem que eu sou uma manteiga derretida e que choro por qualquer bobeira.


Edilson Rodrigues Silva

O Mineiro Inteligente - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Curtas e Engraçadas

O mineirinho trabalhava com outro sujeito que não era muito chegado em trabalhar. Sempre que pintava uma chance, o cara logo arrumava um jeito para dar o balão no serviço.

- Fica só de olho. Hoje, vou fazer uma jogada e vou sair mais cedo. Cheio de malandragem, o preguiçoso companheiro contava vantagem para o mineirinho.
- Cê vai sair mais cedo? Como? Perguntou o mineirinho.
- Olha só, fica vendo! Vê se me ajuda heim! Disse o companheiro espertinho.
Assim que o preguiçoso viu o gerente se aproximando da sala deles ele, imediatamente, foi para um dos cantos da sala e ficou ali girando o braço como se ele fosse um ventilador. O gerente ao ver aquela estranha situação perguntou ao mineirinho:
- Ele está bem?
- Acho que não né doutô. Ontem ele achou que era o Silvio Santos. Hoje, desde cedo ele está assim achando que é um ventilador. Acho que ele tá é meio lélé da cuca.

- É! Eu também acho. Disse o gerente.
Olhando atentamente para o rapaz o gerente disse:
- Rapaz! É melhor você ir para casa e procurar um médico O.K.! Vai prá casa!
Sem dizer nada o malandro preguiçoso, ainda girando um dos braços, pegou as coisas dele e foi embora.
Logo em seguida o mineirinho, que de bobo não tinha nada, pegou os trem dele e também foi saindo da sala para ir embora quando o gerente disse:
- Ei! E você? Onde é que você pensa que vai? Você também vai embora?
- Vou sim doutô! Num tem condição. Com esse calorão que tá fazendo não vai dar para trabalhar não.

Edilson Rodrigues Silva

Uma vida nova - Histórias engraçadas

Diego era um rapaz que desde criança era muito fraquinho. 
Certo dia Diego resolveu mudar de vida. Diego queria deixar de ser um fracote. Diego queria virar um troglodita, um desses fortões que andam ai pela rua. Diego tomou coragem e resolveu consultar um médico especialista.
- Doutor, constantemente eu me sinto muito fraco. O que o senhor poderia fazer para me ajudar? Perguntou o jovem.
- Jovem não se preocupe. Todo esse sofrimento e essa auto-estima baixa vão ser coisas do passado. Vou receitar para você um vidro de vitaminas muito bom que vai fazer de você um novo homem. Você deve tomar dois comprimidos por dia. Somente dois ok! Depois de uma semana você volta aqui que eu quero acompanhar de perto a sua transformação.
- Ok! Respondeu o jovem já sentido que dali para frente a sua vida iria ser muito diferente.
Uma semana depois...
- E então meu jovem. Tomou as vitaminas? Está mais forte agora? Perguntou o médico.
- Infelizmente não doutor. 
- Por que não? As vitaminas lhe fizeram mal? Deram dor de cabeça? Enjoos? 
- Não! Eu não consegui tirar a tampa do frasco de vitaminas. 

Edilson Rodrigues Silva

Emprego - Homens Trabalhando - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Era cada jogada. Uma mais linda que a outra. Drible da caneta, drible da vaca, elástico, pedaladas e tantas outras jogadas consagradas. 
O jogo de futebol ali estava tão animado quanto um churrasquinho de final de semana. Um ou outro ali até parecia jogador profissional tamanha a habilidade futebolística que os atletas apresentavam.
Ele, ali dentro do carro observava tudo e pensava: Como eles estavam brincando gostoso, mas havia um pequeno problema. Ele teria que interromper tamanha alegria. Infelizmente aquele era o dever dele.
Embora ele até estivesse gostando de ver tamanha descontração e felicidade, mas não havia outra coisa a fazer. Sem demora ele tinha que ir até lá e avisar o pessoal que o momento de lazer tinha que parar, principalmente, porque a obra estava completamente parada, era só dez horas da manhã e o material que eles estavam esperando tinha acabado de chegar. 
Pode até parecer irônico, mas é pura criatividade, para fazer o gol o pessoal havia pegado dois cavaletes onde, em ambos os lados, podia-se ler: “ Homens trabalhando”

Edilson Rodrigues Silva

Um presente muito suspeito - Histórias engraçadas de Natal


















Logo depois que o rapaz da entrega foi embora ela havia notado algo de estranho com aquele pacote. Era um pacote bem pesado para o volume dele. Ela cheirou. O cheiro era normal. Ela aproximou o embrulho do ouvido. Ela ouviu um zumbido muito estranho. Era um som muito diferente e sinistro.

Na hora, o medo invadiu a sua mente. O coração disparou e ela começou a suar frio.

Atentado!

Era única palavra que vinha a sua mente. Como o mundo estava cada vez mais estanho. Quantas notícias na televisão a respeito de bombas enviadas pelos correios. Amores mal terminados, desavenças políticas... Ela não tinha inimigos... Ela pensou no trabalho na promotoria. Poderia ser alguma vingança... Como o seguro morreu de velho, ela pensou: vou chamar a polícia. 

Por um instante ela vacilou. Era Natal! Época de paz e alegria. Será que ela não estaria exagerando... Não! O seguro morreu de velho e não voltou para contar história. Ela resolveu chamar a policia.

Em poucos instantes o esquadrão anti-bombas estava na frente da casa dela analisando o estranho pacote. Depois de algumas reuniões decidiram abrir o pacote com muita cautela. O policial devidamente equipado com a roupa anti-bombas, com uma precisão cirúrgica abiu o perigoso embrulho.

Assim que o policial observou o conteúdo do pacote ele voltou calmamente de costas. Pelo cauteloso procedimento do policial tratava-se de um artefato mais perigoso do que eles imaginavam.

O policial tirou a roupa e respirou. Agora semas roupas ele dirigiu-se em direção a pacote e o pegou em seus braços. Em seguida ele entregou o pacote para a dona da casa.

Aquele perigoso embrulho tratava-se de meia dúzia de lindos e saborosos pêssegos chilenos que a irmã da mulher havia enviado da América do sul.
O zumbido sinistro ficou por conta da enorme abelha que havia ficado presa entre os suculentos frutos e a embalagem plástica.

Edilson Rodrigues Silva

O Jovem Arrogante - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Curtas Engraçadas


- Meu jovem, por favor esse banco azul que você está sentado, ele é reservado para as pessoas idosas. Por favor, deixe aquela senhora sentar-se aí. Disse o senhor idoso falando para um jovem que estava sentado ao seu lado no banco azul do metrô de São Paulo.
- O jovem, que de jovem só tinha a aparência, ficou irritado com a observação do senhor de cabelos brancos e pôs-se a falar grosseiramente com ele:
- Vocês velhos são uns malas. Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo primitivo, o estudante falava muito alto. Nós, os jovens de hoje, crescemos com Internet , celular , LCD, Plasma, tablet, Ônibus espacial, I pod, Tv digital, energia nuclear, telescópios super-poderosos, carros elétricos, computadores com grande capacidade de processamento e...quando o rapaz deu uma pausa para pensar em outros argumentos para dizer ao idoso quando o senhor o interrompeu:
- Meu jovem, logo se vê que você é um garoto muito inteligente. Um gênio! 
Você está completamente certo. Nós os velhos babacas, não desfrutamos dessas coisas quando éramos jovens. Por isso, jogamos fora os melhores anos das nossas vidas estudando e trabalhando para desenvolvê-las. Isso nós fizemos justamente porque desejavámos um mundo melhor, onde as pessoas respeitassem os outros e as leis. Por isso trabalhávamos dia após dia para conquistar um mundo melhor onde os nossos filhos e netos pudessem ter mais educação, mais solidariedade e mais amor.
Com licença meu jovem! Tenho que ir. Tenha um bom dia e que Deus lhe conceda uma excelente viagem e uma vida muito longa.

Edilson Rodrigues Silva


Muito Demais - Cronicas Pequenas

É Muito Demais!

Câmera Escondida - Cronicas Pequenas

Ela é tão tímida. Já falei pra ela que ela tem que se mostrar mais, se soltar e viver a vida. Mas não tem jeito. Quem sabe um dia ela não sai desse mundo escuro e nos revele as coisas lindas da vida.



Shopping - UFA! Enfim Ele Conseguiu Estacionar o Carro - Cronicas engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas















A mulher dele queria por que queria dar de presente de Natal aquela blusa para a irmã dela. Tudo isso porque umas semanas atrás ela e a irmã estiveram numa loja do shopping e a maninha dela ficou apaixonada por uma blusinha que somente tinha lá naquela loja de marca.

A esposa dele era do tipo flexível ou você faz ou faz assim mesmo. Mesmo se ele não colaborasse espontaneamente ela sempre dava um jeito de conquistar a cooperação dele, caso contrário ela fazia uma tromba que durava pelo menos uns quinze dias para sumir. Ele, para não ter que enfrentar o paquiderme, imediatamente colocou-se á disposição para levá-la até o shopping.

Assim que eles chegaram ao shopping, chegou também à cidade de São Paulo inteirinha, não estava faltando ninguém. Como tinha gente... E bota gente nisso. E carro então. Para adiantar o serviço ele falou para a esposa descer e ir fazendo as compras que ele iria tentar estacionar o carro e logo a encontraria lá dentro no shopping.

E lá vai ele na incrível aventura de arrumar uma vaga no estacionamento do shopping logo nos dias que antecediam a calma e traquila semana antes do Natal.

Depois de dar mais volta que cachorro na hora de deitar ele não conseguiu a tão sonhada vaga, resolveu ficar estacionado esperando alguém sair da vaga. Depois de mais ou menos uns vinte e cinco minutos ele conseguiu uma vaguinha. Mais calmo ele foi em direção à porta que o levaria até a loja onde estaria à esposa dele e, qual não é foi à surpresa dele que, ao passar pela porta quem é que estava lá?

Quem?

Será que você já advinhou?

Mais uma chance heim!

Isso mesmo caro leitor!

A Ana Maria Braga! E com louro José, belinha e tudo mais que tinha direito. Ela estava lá fazendo uma linda guirlanda de Natal. Nem precisa dizer que a bagunça ao redor dela era geral e havia ali uma tremenda confusão.

Ele correu e entrou no meio do povo, deu um empurradinha daqui, levou um pisão no pé dali e finalmente consegui se aproximar dela Mesmo naquele final de feira ele conseguiu dar um beijo e um abraço na Ana Maria. Tudo isso porque ele e a família dele eram apaixonados pela apresentadora e também pelo Louro José que, no meio daquela bagunça toda ninguém sabia mais onde ele estava...

Edilson Rodrigues Silva

Pregação com o Apostolo Valdemiro Santiago – Pregações com o Apostolo Valdemiro Santiago






















Pregações maravilhosas do Evangelho de Jesus Cristo. Pregações cheias da unção de Deus realizadas pelo Apostolo Valdemiro Santiago. Líder da igreja IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus).
Nos links abaixo você encontrará arquivos de aúdio e vídeo com pregações do Apostolo Valdemiro Santigo que foram feitas nas reuniões da IMPD - Igreja Mundial do Poder de Deus – e também muitos outros materiais evangélicos como áudios com o Cid Moreira e vídeos de pregações e clips evangélicos e gospel diversos.
Embora Jesus Cristo já tenha dado a salvação eterna à todos os homens se entregando em sacrifício vivo pelos nossos pecados, muitas pessoas ainda não desfrutam deste maravilhoso e espetacular gesto de amor do Nosso Deus todo poderoso. Nos endereços abaixo você poderá encontrar as palavras que te conduzirão a está salvação e vida eterna que o nosso senhor Jesus Cristo nos concedeu com tanto amor:

 
Adoração a Deus;

Adoração e oração de agradecimento a Deus;

Adorações, orações e pregações para libertação da vida financeira, vida sentimental, vida pessoal, vida profissional e libertação e cura das enfermidades;

Pregações para desenvolver a fé.

Basta clicar nos links abaixo:

 
http://www.4shared.com/dir/22652426/3d20cd48/sharing.html

http://www.4shared.com/dir/12881405/c8bff3bc/sharing.html

http://www.4shared.com/dir/15470625/71844b11/sharing.html

http://www.4shared.com/dir/19261985/1412231a/sharing.html

http://www.4shared.com/dir/20591693/6b74150a/sharing.html


Depois que o arquivo for encontrado basta clicar na seta verde de cada arquivo e depois fazer o download dos arquivos.

Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo.

Gatos Engraçados 2 - Videos Engraçados

Churrasquinho de gato - Pegadinha do Silvio Santos - Videos Engraçados

Pegadinha do Supermercado - Videos Engraçados

Pegadinha da Funerária - Videos Engraçados

Pegadinha do cemitério - Videos Engraçados



Manter a forma pode salvar a sua vida - Videos Engraçados

Bolão e Azeitona - O Rei leão - Videos Engraçados

Os Pássaros - Animação Pixar - Videos Engraçados

Show de Mágica Engraçado 2 - Videos Engraçados

Show de Mágica Engraçado - Videos Engraçados

O maravilhoso David Chesterfield - Videos Engraçados

Cachorro - O cachorrão e o garotinho - Videos engraçados

Um japinha Pop Star - Videos Engraçados

Charles Chaplin - O Boxeador - Videos Engraçados

Charles Chaplin - Na jaula do leão - Videos Engraçados

A Noviça Rebelde - Montagem caseira - Videos Engraçados

Josef Klimber - Programa do Jô - Videos Engraçados

Motoboy - Programa do Jô - Videos Engraçados

Gatinhos conversando - Videos Engraçados

Gatinho que abre as patinhas - Videos Engraçados

Gatos - Gatos Engraçados

Cachorro - Sai da minha cama - Videos Engraçados

Cachorro dançarino - Cachorro dá um show de dança - Videos Engraçados

O Goleiro está procurando a bola até agora - Bola Cheia

Ronaldinho Gaúcho - Gol de Chilena

Cachorro - Sai pra lá, agora é a minha vez

Aí! Que Susto! - O Susto da Menina - Imagens Engraçadas

Cachorro Com Fome - Videos Engraçados

Qual é o Som do Bicho - Videos Engraçados

Emprego - Um pequeno Grande Engano - Cronicas Engraçadas - Histórias curtas e Engraçadas


- Bom dia! Eu gostaria de falar com o Seu Otávio. Disse o rapaz ao entrar naquele escritório de advocacia.
- Bom dia! Qual é o nome do Senhor? Perguntou a moça da recepção.
- Eu sou o Leonardo. Ele já está me esperando.
- Seu Leonardo?...Que maravilha! Que bom que o senhor chegou cedo. O Seu Otávio pediu que eu entregasse isso para o senhor: Feliz Natal! Desejamos ao senhor, em nome do nosso escritório de advocacia, excelentes festas e um ano novo maravilhoso...
- Puxa Vida! Brigadão! Que legal! Nossa! Uma caixa de bombom. Puxa vida! Um vinho chileno...Feliz e surpreso ele só fazia agradecer diante de tantos mimos.
- E tem mais Seu Leonardo. Aqui está a agenda e a calculadora. São do senhor. Toda feliz e prestativa completou a atenciosa recepcionista.
- Fantástico! Obrigado! Como vocês são legais.
- De nada Seu Leonardo! O senhor deve agradecer o Seu Otávio, ele tem um coração maravilhoso. O homem é um mar de generosidade.
- Assim que o Leonardo sentou-se novamente apareceu na sala da recepção um dos advogados do escritório que imediatamente o reconheceu:
- Leonardo! Tudo bem com você garoto?
- Tudo bem doutor! Comigo está tudo bem. E o senhor como está, tudo firmeza?
- Eu estou ótimo! Você veio olhar o meu computador?
- Não! Eu vim dar uma olhada no PC do Seu Otávio. Ele  falou que a máquina está reiniciando direto.
Ao ouvir isso a moça da recepção imediatamente se deu conta que ela havia cometido um grande engano e, sem perder tempo, imediatamente ela falou:
- Leonardo! Desculpe-me! Rapidamente ela foi retirando da mão do rapaz os brindes que ela havia entregado para ele. Ela falava:
- Ai que fora! Isso só acontece comigo. O senhor me desculpe, mas eu cometi um engano terrível. O Seu Otávio pediu para que eu entregasse esses brindes para o Doutor Leonardo, o advogado, que eu imaginei ser o senhor. Que vergonha! O senhor me desculpe! desculpou-se a moça toda sem jeito e bastante atrapalhada.
Com certeza, nem precisa dizer que o Leonardo da informática saiu daquele escritório bem decepcionado e com uma bela história para ele contar a vida toda...

Edilson Rodrigues Silva

Emprego - Confusão na Loja de Sapatos - Cronicas Curtas Engraçadas - Histórias Engraçadas e Divertidas

Quando o vendedor vinha descendo a escada com as caixas de sapatos ele caiu. As caixas voaram longe e logo em seguida começou uma tremenda discussão entre o vendedor que havia caído e um segundo rapaz que também era vendedor da loja.
- A cliente era minha! Falou o segundo vendedor.
- Sua coisa nenhuma! Estava na minha vez. Foi por causa disso que você me empurrou escada abaixo? Eu não acredito que você tenha sido capaz de um golpe tão baixo. É por isso que você não consegue clientes. Também, sendo um mau caráter como você é, quem é que vai querer alguma coisa contigo...
- O segundo vendedor, que já estava nervoso e bravo pra caramba, ficou mais irritado ainda com as declarações do primeiro e começou a correr atrás dele. Assim que o primeiro rapaz fez a curva na entrada da loja o segundo não conseguiu contorná-la, escorregou e saiu loja afora, e acabou esbarrando na barraca de cuecas e calcinhas do camelô que ficava quase em frente à loja. Foi aquele fim de feira lá na frente da loja. 

Depois que ele conseguiu sair da confusão que havia se formado na calçada, ainda nervoso, o segundo rapaz entrou novamente na loja de calçados e continuou a discussão com o primeiro vendedor. Agora com um sapato na mão ele voltou a correr atrás do primeiro rapaz e chegou numa hora em que ele viu a sua frente à oportunidade de acertar em cheio o seu  alvo.
- Agora você vai ver quem é o mau caráter seu idiota. Vou te mostrar o que é que acontece com quem fica roubando os clientes dos outros... Pegou o sapato e disparou uma forte e certeira sapatada que atingiu em cheio o rosto da gerente da loja que, num gesto mais que surpreendente, armou-se de outros sapatos que estavam por ali e pôs-se a correr atrás do rapaz que havia jogado o sapato na cara dela. A mulher, muito determinada, corria atrás do rapaz e dizia:
- Vem cá Querido! Não corre não! Não corre não meu amor. Vou te mostrar com quantos sapatos se faz uma canoa.

Virou a maior confusão naquela loja.

Edilson Rodrigues Silva

Emprego - Animação na Hidroginástica - Cronicas Curtas Engraçadas - Cronicas Engraçadas e Divertidas















O professor estava surpreso com a disposição daquela turma de senhoras da hidroginástica. Na piscina, elas estavam pulando mais que pipoca em óleo quente. Estavam bem mais ativas que de costume.


Ele começou a se perguntar:
- O que será que eu fiz para que elas mostrassem este inesperado interesse em participar dos exercícios e das atividades na aula de hoje? Que bacana que elas estavam mais ativas e mais participantes. O que será que eu fiz?
Eu preciso descobrir qual foi à mudança que aconteceu para que as meninas apresentassem essa mudança radical de comportamento. É muito importante que eu descubra para que eu possa fazer com que as minhas aulas sejam cada dia mais agradáveis, mais legais e interessantes. Ele continuava a pensar sobre o assunto.

Ele ficou pensando, pensando e relembrando o que poderia ter acontecido, Ficou tentando obter respostas as suas dúvidas. Como ele não chegou a nenhuma conclusão satisfatória resolveu perguntar para uma das senhoras que estava saindo da piscina:

- Dona Heloísa o que foi que aconteceu na aula de hoje que vocês estão tão ativas e participantes? Foi aquele exercício novo que eu passei para vocês? Vocês gostaram tanto dele assim ?
- Eu gostei Professor! Eu achei ele bem legal e acho que as outras meninas também gostaram. Tchau professor! Tenho que ir. Tchau! Até sexta feira.
- Tá legal! Obrigado Dona Heloísa, Tchau! Até sexta feira.

- Ah, Professor! Por favor, na sexta feira o senhor poderia deixar a piscina um pouco mais fria? Hoje a água estava pelando de quente viu!



Edilson Rodrigues Silva

O senhor Não tem Medo de Andar Sozinho - Cronicas Curtas Engraçadas - Histórias Engraçadas e Divertidas














Ele já estava atrasado para fazer a prova e, para chegar mais rápido á faculdade , a solução era cortar caminho pela rua do cemitério, normalmente ele não passava por lá. Não por medo, mas sim por causa do visual, ele gostava de passar pela rua da academia que era bem mais agradável. Lá ele poderia ver as gatinhas malhando e coisas e tal.
Naquele dia ele, sem alternativa, resolveu cortar caminho pela rua do cemitério. Isso ia fazer com que ele economizasse valiosos minutos, pois ele não podia perder por razão nenhuma àquela prova na faculdade. Ainda mais que a batata dele, naquela matéria, já tava quase queimando.
- Ficar de dependência, nem pensar. Pensava ele.
Ele estava andando pela longa calçada que contornava o enorme cemitério e percebeu que logo atrás dele vinha outro homem. O estranho estava andando bem mais rápido do que ele. Depois de um tempinho o segundo homem o alcançou e puxou conversa com ele:
- Tá escuro hoje né? Disse o estranho.
- É está mesmo. À noite está fria e muito escura. Deve ser por causa do inverno. Respondeu o rapaz.
- Você não tem medo de andar sozinho numa noite tão escura. Além do mais aqui perto do cemitério? Perguntou o estranho.
- Não, não tenho medo. Respondeu o rapaz.
- É... Eu também não tinha! Quando eu era vivo eu também não tinha medo de nada. Respondeu o estranho.

Edilson Rodrigues Silva

Policial - Uma Lembrança para Esquecer - Cronicas Curtas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas

Na primeira oportunidade que o rapaz teve, sem pensar muito nas conseqüências já que ele estava aproveitando o benefício do indulto de Natal, ele foi logo cometer outro crime.

O bandido foi tentar assaltar um taxista abordando-o quando ele estava no ponto de táxi parado dentro do carro del. O motorista do táxi, ao perceber que seria vítima de um assalto, contrariando o recomendado, reagiu e saiu em disparada com o veículo.

Por causa da arrancada brusca que o taxista deu, o carro acabou esbarrando no ladrão e este foi bruscamente lançado ao chão. Prontamente o ladrão se levantou, sacudiu a poeira e, todo apavorado, saiu correndo rapidinho. O que malandro não sabia é que no lugar do crime ele tinha deixado cair uma prova prá lá de comprometedora: uma foto da sua princesa  onde estava escrito não só o nome completo dele, mas também o nome completo e o telefone dela.

 Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS