Uma prova diferente - Histórias engraçadas



Depois de fazer a prova de um concurso para trabalhar em uma cidade do interior a garota voltou pra casa.
- E aí filha como é que foi lá na prova do concurso? Você foi bem?Perguntou o pai da garota.
- Pai, eu acho que eu fui bem. Quer dizer acho que sim. Mais ou menos...Respondeu a jovem.
- Nossa filha que desânimo é esse. Parece até que você não se saiu tão bem quanto você imaginava. 
- Acho que sim...É que eu estudei tanto pra essa prova e caiu cada pergunta estranha. 
- Pergunta estranha? Como assim? Você estudou tanto. Você estava muito bem preparada. Eu tenho certeza que você arrasou. Vamos lá filha! Levanta a cabeça e bola pra frente. Quando você pegar o gabarito você vai ver que você está se preocupando á toa. 
- A toa? Quero ver se o senhor sabe responder? Olha só?
- Quantos postos de GNV têm aqui na cidade?
- Quando foi inaugurada a rodoviária nova?
- O time da cidade subiu da quarta para a terceira divisão com um golaço de qual jogador?
- Filha, isso aí caiu na prova do concurso? Estranhou o pai da garota.
- Caiu sim.
- Você tem certeza que você entrou na sala certa? Você se inscreveu no concurso para enfermeira!
-Foi isso mesmo pai! E não foi só comigo que aconteceu isso não. isso aconteceu também Com os médicos. Com os engenheiros e com o pessoal todo que foi fazer o concurso. Parece piada, mas foi verdade. 
- Puxa vida filha, que concurso estranho. Esse pessoal não tem mais o que inventar... Posto que tem GNV...vamos ver...Tem o Posto do Alemão na entrada da cidade...Tem o do Maurinho perto do posto de saúde...pra relaxar um pouco, brincou o pai da inconformada garota.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS