A carta - Histórias Engraçadas

  
- Neymar tem uma menina aí fora que está fazendo o maior escândalo. Ela disse que não vai sair daqui enquanto ela não falar com você. Disse o segurança.
- Falar comigo? Não é com o Ganso? Disse o craque.
- Não! Não é com o Elano, com o Muricy e não é com o Ganso. Ela quer falar com você. Como ela mesma diz: Ela quer falar com o Neymarzinho. Reiterou o segurança.
- Bom se é comigo então não tem jeito. Eu tenho que ir lá né mano. É Tóis! Disse o ídolo.
O Neymar foi ver a garota...
- E aí tudo bem gatinha?
- Oi Neymar! Eu queria tanto falar com você...Chorando muito, soluçando e toda manhosa a garota se jogou nos braços do moicano e disse:
- Neymar, Eu escrevi uma carta para você.
- Para mim? Que legal. Onde está? Perguntou o interessado jovem talento do Santos.
- Você tem que prometer que vai ler. Você vai ler? Ela foi feita com tanto amor. Disse a garota.
- Ok! Eu prometo. Comprometeu-se o jovem craque.
- Então, espere aqui que eu vou chamar as minhas amigas para me ajudar. Explicou à jovem.
- Chamar as amigas para ajudar? Por quê? Estranhou  Neymar.
- É! Eu preciso chamar as minhas amigas. A carta que nós fizemos para você tem um quilometro de comprimento e mais de trinta quilos de peso. Não sai daí heim! Você prometeu que ia ler. Você vai ler né?
- Cla...Claro que vou!...Claro que vou! Afirmou o grande camisa 11.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS