Mulher, deixa que eu vou - Histórias engraçadas de Natal












- Pode deixar mulher! Pode deixar que eu sei muito bem o que eu devo fazer!  Resmungou o marido.
- Pode deixar!...Sei! Se eu deixar por sua conta eu só vou ter prejuízo e desgosto. Reclamou mulher.
- Pode confiar mulher! Pode confiar! Agora eu já estou esperto com essa turma. Comentou o marido.
- Está esperto aonde? A semana passada você deu aquele notebook de meia tigela pro Maurício. Onde já se viu um homem barbado que nem você cair num golpe daquele. Imagina se eu vou te dar o dinheiro para você ir até a rua vinte e cinco de março comprar o vídeo game do Gilberto. É capaz de você voltar pra casa sem as cuecas e o menino ficar sem o presente de natal dele. Você é muito ingênuo homem.  Aposto que você é daqueles que acreditam naquele joginho das três  bolinhas com tampinhas que o cara fica mexendo de um lado pro outro. Disse a mulher
- Como Você adivinhou? Outro dia eu quase ganhei uma bolada ali.
- Tô falando! Resmungou a esposa
- Ô mulher! Também num precisa ficar humilhando desse jeito. Pega leve aí. Quem na vida nunca caiu num golpe. O cara me mostrou um notebook muito legal. Ele testou estava oK! Como é que eu ia saber que dentro da caixa fechada vinha aquele notebook de madeira. Qualquer um caia naquele golpe. Qualquer um! Justificou o marido.
- Você nunca ouviu aquele ditado que diz que quando a esmola é muita até o santo desconfia. Eu não sei de onde você imaginou que alguém poderia vender um notebook novinho na caixa por R$ 300,00. Isso nem na China. Só você mesmo... Pode deixar que eu mesma vou comprar o brinquedo do menino.  Continuou a reclamar a mulher.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS